Por: Gabrielle Figueiredo | 3 anos atrás

O Pequeno Teatro do Centro Cultural de Jaraguá do Sul recebe no domingo, dia 19, mais uma edição do Concerto de Inverno da Orquestra de Cordas da SCAR.

A apresentação às 19 horas marca o reencontro dos músicos com o público que a cada estação do ano é aguardado com expectativa, já que os concertos se tornaram uma tradição do calendário da entidade.

Orquestra de cordas  (1)

Foto: Divulgação

Os ingressos no valor de R$ 20,00 e R$ 10,00 podem ser adquiridos na secretaria. Outras informações pelo telefone (47) 3275-2477.

Foi com o Concerto de Inverno, em 1987, o marco inicial da Orquestra de Câmara da SCAR, e para celebrar o momento na edição deste ano estarão no palco a formação completa com Camerata e Grupo de Câmara.

Fundador da orquestra, o maestro Ricardo Feldens mantém atuação firme no propósito de oferecer aos jovens músicos a oportunidade de aperfeiçoamento em um ambiente totalmente voltado para a música.

O trabalho do regente ocorre de maneira alegre e descontraída, porém sem deixar de lado as exigências quanto à importância da atenção, da concentração, do respeito para que o trabalho da orquestra ocorra com ritmo e harmonia.