Por: João Marcos | 3 anos atrás

Na tarde de hoje recebemos o contato de Juliano Girolla – amigo da família de Dealberto – que, a pedido da mesma, nos atualizou das informações a respeito desse caso que chocou não só a sociedade jaraguaense mas, o Brasil inteiro.

bf5w8ghu4fr6wgezalb9ethwi

Os irmãos Dealberto e Fernando – também conhecidos como Felfão e Felfinha – realmente estavam em Cancún para o casamento de um amigo.

A morte de Dealberto foi confirmada mas, todos os boatos que se espalharam nas redes sociais não condizem com a realidade. Não existe máfia, não existe traficante e nem tampouco perseguição.

Conforme informamos anteriormente, a polícia mexicana acredita que realmente a queda tenha sido acidental e, a família já solicitou o envio do corpo para prestar suas últimas e merecidas homenagens.

Já Fernando – o Felfinha – cujo paradeiro era desconhecido até pouco tempo, já está em local seguro aguardando os últimos trâmites para retornar ao Brasil.

Estas são as informações oficiais e verdadeiras confirmadas pela família até então.

A família informa que, qualquer novidade eles mesmos informarão aos amigos e a comunidade. Seja para acolher Felfinha novamente, ou então, prestar sua última homenagem e dar adeus ao Felfão.

Pede-se também que, por favor, parem de se criar teorias da conspiração e disseminar inverdades nas redes sociais. A família vive um momento delicado e isso de nada ajuda.