Por: André Marques | 3 anos atrás

Jewel Cowart lida com recibos de cartão de crédito diariamente, ela trabalha como caixa no “Domino’s Pizza”, mas a assinatura de um cliente que apareceu na última semana conseguiu derreter o coração da menina.

“A criança entrou na loja com tanta confiança quanto um adulto,” informou Cowart, 16 anos, ao TODAY.com sobre um pequeno menino que entrou na loja onde ela trabalha.

Ao ver a imagem do recibo, confesso que até mesmo eu fiquei um pouco comovido. É incrível a capacidade das crianças de deixar todo mundo de coração mole fazendo algo que para elas não é nada demais. Olha só:

recibo

“Ele sorriu e disse para mim: eu estou aqui para pegar um pedido em nome de Thomas Jefferson!” disse a menina.

Cowart diz que sorriu ao presenciar a situação, em seguida o menino sacou um cartão de crédito de sua bermuda e passou na máquina.

Quando chegou a hora dos recibos, ela imprimiu as duas cópias, uma para o menino assinar e a outra para a loja manter. Depois de ver o pai acenar, o menino seguiu em frente e assinou a sua via. – E foi aí que a menina se ‘apaixonou’ pelo pequeno garoto –

“Ele se virou, pegou uma caneta e assinou “papai” de uma maneira tão clara como o dia, mais orgulhoso do que nunca”, disse ela. “Pegou as pizzas dele e me disse, ‘tenha um bom dia, senhorita’, e saiu da loja”.

A interação foi de uma fofura imensurável para Jewel, tanto que ela quase não consegue segurar as emoções.

“A princípio, eu tive esse sentimento esmagador de adoração e queria apertar aquela criança de tanto abraçar, e então eu me dei conta de que ela nem se tocou da fofura no que havia feito”, disse ela, “Ele simplesmente pensou que estava assinando por seu pai, e só”.

Cowart mostrou a cópia do recibo com a adorável assinatura para seu irmão, que postou no Reddit, onde rapidamente, a imagem se viralizou.

Enquanto ela se atropelava pela fofura que viu na situação, a mesma não conseguiu acreditar em tamanha reação que aquele post causou na internet.

“Em um primeiro momento, eu estava hesitante em permitir que meu irmão postasse a foto no Reddit”, disse ela. “Na manhã seguinte a foto já tinha recebido tantos likes que eu cheguei a ficar em choque!”