Por: Max Pires | 8 anos atrás

Wagner Trindade, que ficou conhecido como o “Menino Gabriel”, personagem que lhe rendeu destaque em quadro do programa Domingão do Faustão, e uma das atrações do humorístico Zorra Total da Rede Globo, está na agenda de maio da SCAR – Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul. Ele apresenta no dia 12, às 20 horas, o espetáculo “Comédia em pé, sentado e deitado”. Ingressos no valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudantes e pessoas acima de 60 anos) a venda na secretaria do Centro Cultural. Informações pelo telefone (47) 3275-2477.

Conforme os produtores, o espetáculo “é uma comédia da vida, em que o ator Wagner Trindade convida o público a brincar com a efemeridade da existência humana e as convenções da vida em sociedade. Através de um passeio com seus personagens pelas várias etapas e situações que a vida nos impõe em três posicionamentos diferentes: em pé, sentado e deitado”.

Wagner Trindade apareceu para a arte do humor depois do sucesso da peça “Os Pândegos”, que estreou no Rio de Janeiro em 2004. Mas ele se tornaria conhecido do grande público ao participar do quadro “Quem chega lá?”, do programa Domingão do Faustão, que escolheria o mais novo humorista do Brasil. Trindade encantou o público interpretando um de seus personagens, o “Menino Gabriel”.

A crítica considera que “há tempos não se via um personagem que resgatasse a inocência, a pureza e a verdade de uma criança que, com seu carisma, conseguiu cativar o público de todas as idades”.

Por conta do desempenho, Wagner foi contratado pela Rede Globo de Televisão em 2009 para fazer o quadro de grande sucesso “Vamos brincar de quê?” no programa Zorra Total.