Por: | 9 anos atrás

Sucesso de público em duas apresentações anteriores, a comédia “Concerto em Ri Maior” retorna a Jaraguá do Sul nesta terça-feira (27) para abrir a temporada 2010 do projeto A Escola vai ao Teatro. Iniciativa da SCAR – Sociedade Cultura Artística, o projeto A Escola vai ao Teatro tem como objetivo promover o acesso aos estudantes de Jaraguá do Sul e região a espetáculos de teatro, estimulando o hábito cultural, motivando crianças e adultos para a arte e formando especitadores.

“Concerto em Ri Maior”, de Curitiba, abre a programação no dia 27, às 19hrmin, mas a programação segue até sexta-feira, dia 30 de abril, com as “O Menino do Dedo Verde” (Itajaí-SC), “Aventuras e… Humor!” (Jaraguá do Sul-SC) e “A Menina e o Vento” (Núcleo de Teatro da SCAR).

O projeto A Escola vai ao Teatro é apoiado pela Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura (Lei Rouanet) e conta com o patrocínio da WEG e apoio da Fundação Cultural de Jaraguá do Sul. As sessões no Centro Cultural são direcionadas a escolas da região, mas também estão abertas ao público geral aos preços especiais de R$ 6,00 e R$ 3,00.

Informações pelo telefone (47) 3275-2477.