Por: Sistema Por Acaso | 6 anos atrás

É HOJE GALERA!

Comédia Pois é Vizinha - Festival Teatro Vivo

A comédia “Pois é, vizinha”, com a atriz Deborah Finocchiaro, abre no dia 29 de setembro o 2º Festival Teatro Vivo de Jaraguá do Sul.

Iniciativa do GATS Grupo de Teatro e SESC – Serviço Social do Comércio, com apoio da SCAR e outras entidades, o evento reúne vários espetáculos abertos a comunidade em geral.

A estréia ocorre às 20 horas no Centro Cultural, com ingressos no valor de R$ 20,00 (inteiro) e R$ 10,00 (meio). As demais peças terão acesso gratuito. Para as apresentações no Sesc e no Museu Emílio Silva, os ingressos estarão disponíveis para retirada uma hora antes do início das mesmas. Portanto, programem-se.
Durante o evento haverá oficinas, intervenções e apresentações de diferentes peças teatrais, totalizando 21 atrações em vários locais até o dia 2 de outubro.

A estreia traz a Jaraguá do Sul a atriz gaúcha Deborah Finocchiaro na comédia “Pois é, vizinha”, do italiano Dario Fô, autor do espetáculo “A descoberta das Américas” que abriu a primeira edição do Festival em 2010.
Participam do festival a companhia Solos e Bem Acompanhados, de Porto Alegre, Atos Teatro e Roca de Teatro – da capital das Flores, Grupo Boca Apimentada e Cia Andante, de Itajaí, Fios de Fenômenos Acústicos (Itapema), Grupo Panacéia, de São Bento, Teatro Lá nos Fundos e Cirquinho do Revirado, de Criciúma. Além dos artistas locais do Coletivo Multiarte Alarido, da Cia Teatral Sapatada, Cia Artística Avenida Lamparina, Teatro de Lona Pixirica e Grupo Gats.

Confira a programação no site festivalteatrovivo.wordpress.com e informações pelos telefones (47) 3275 2309 e 3275 2477.


UPDATE: Em todas as noites do 2° Festival Teatro Vivo,a Choperia Bier Haus trará diversas atrações ligadas ao festival, como música, stand up comedy, Clowns e intervenções.