Por: | 9 anos atrás

Liam Gallagher disse que o primeiro disco de sua nova banda terá influências de T.Rex e David Bowie e será provavelmente lançado no meio de 2011.

liam-gallagher

Em entrevista recente à rádio RXP, o músico falou que o novo álbum da banda –que conta com Andy Bell, Gem Archer e Chris Sharrock, todos ex-integrantes do Oasis– começará a ser gravado em abril. “Tem um pouco de T.Rex e Bowie. Há uma boa dose de psicodelia, mas também tem algumas músicas rock ‘n’ roll”, disse. “Vamos gravar em abril. Se estiver tudo certo, voltamos em junho para terminar”. Ele disse ainda que o primeiro single deve sair em outubro. “Depois lançaremos outra música depois do Natal e o disco no meio do próximo ano”.

O vocalista comentou também sobre a briga com o irmão Noel, que resultou no fim do Oasis no final de 2009, admitindo que eles voltarão a se falar “em algum momento”. “Ele vai fazer as coisas dele e nós faremos as nossas, e será uma algo bom para a música não apenas na Inglaterra, mas no mundo todo. O disco do Noel será bom, mas o nosso será melhor”.

Via UOL.