Por: Zeca Jr | 16/12/2015

Polícia para quem precisa!

1

É só uma cervejinha, pai…

Vou iniciar esse texto pedindo perdão aos meus amigos proprietários de bares e casas noturnas aqui da cidade e parabenizar a atitude do Conselho Tutelar em parceria com a Polícia Civil, sobre a operação realizada na noite da sexta-feira que passou.

Pra início de conversa, estava eu na frente de um estabelecimento aqui da cidade quando vejo surgir um comboio de viaturas da Polícia juntamente com uma viatura do Conselho Tutelar. Estacionaram os veículos e se colocaram na porta principal, na porta dos fundos do estabelecimento e foram verificar se havia MENORES no interior consumindo bebidas alcoólicas.

Acredito que operações como esta deveriam ser frequentes em nossa cidade, uma vez que mesmo os estabelecimentos possuindo cartazes mostrando que é proibido o consumo de bebidas alcoólicas por MENORES, na maioria das vezes esse aviso não é respeitado. E isso acontece não por parte dos estabelecimentos, mas por parte de MAIORES irresponsáveis que adquirem as bebidas e oferecem aos menores. Entenderam agora porque iniciei esse texto pedindo perdão aos proprietários de bares e casas noturnas, né?!

Parabéns ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil!

Até o Encerramentum!

banda diplomattas de BC será a responsável por agitar a última Sacra-feira de 2015 no MBDM

Banda Diplomattas, de BC, será a responsável por agitar a última Sacra-feira de 2015, no MBDM

Nas semanas que antecedem o Natal e o Ano Novo, o MBDM estará aberto de quarta a quarta. Segue então a programação:

Na quarta-feira (16), vai rolar o PALCO ABERTO ESPECIAL, contando com a presença da BANDA MR. BARLEY e outros talentos “perdidos na noite”. Vale lembrar que nas quartas a entrada é gratuita pra eles e pra elas a noite toda.

Já na quinta-feira (17), tem show com a banda CAMALEÃO ROBÔ, que se apresenta completinha no palco da casa, com o melhor do rock e blues para animar a galera. Nas quintas-feiras, a mulherada tem entrada de graça durante a noite toda.

Na sexta-feira (18), rola a última Sacra-feira de 2015. E quem se apresenta no palco do “Melhor bar do Mundo” é a BANDA DIPLOMATTAS, de Balneário Camboriú, trazendo muito rock para a noite de sexta-feira.

No sábado (19), é dia da banda DESERTA, que faz a apresentação com a formação COMPLETA.

Domingo (20)… Sim, o Sacra vai abrir no domingo! Apresentando a BANDA PRINCÍPIO ATIVO, que ainda comemora seus 10 anos de carreira neste ano de 2015. Um show pra ficar na memória dos clientes do Sacra e fãs da banda.

Na segunda-feira (21) e terça (22), rola a última oportunidade de a galera se apresentar no PALCO ABERTO em 2015. Nos dois dias NÃO SERÁ COBRADA ENTRADA e o palco estará a disposição daqueles que quiserem mostrar seu talento na música. E, para encerrar 2015 com chave de ouro, na quarta-feira (23), acontece o “ENCERRAMENTUM” oficial do ano de 2015 e os responsáveis em conduzir essa noite toda especial será a BANDA RORDAK de Joinville. 

Illusionize na Epic

O projeto Illusionize vai sacudir as estruturas do Epic Concept Club, nesta sexta (18)

O projeto Illusionize vai sacudir as estruturas do Epic Concept Club, nesta sexta (18)

A casa mais elegante da city, o Epic Concept Club, acende suas luzes e abre suas portas nessa sexta-feira (18). Uma noite repleta de gente bonita e descolada vai curtir o projeto Illusionize.

Para quem não sabe, Pedro H. Mendes é o nome por trás do projeto Illusionize, que ganhou reconhecimento internacional em 2014, através de faixas lançadas por grandes gravadoras como Defected (Londres), Bunny Tiger (Alemanha), Cuff (França) e Mix Feed (Rússia). Emplacou três faixas de sua autoria no Top 100 do Beatport no gênero “Indie Dance / Nu Disco”, “Bass, “Keep Down”e “Wooble-dy”. Suas produções vêm recebendo suporte de grandes produtores do Brasil e do exterior como: Amine Edge & Dance, Kolombo, Vanilla Ace, Betoko, Tale of Us, Teenage Mutants, Destructo, Loulou Players, Claude Vonstroke, Shiba San.

Reservas de mesas e camarotes: (47) 3084-2121, (47) 9646-2994, Whatsapp ( 47) 9646-2994.

 

Na London

No sábado, tem show nacional com Téo & Edu no London Pub

No sábado, tem show nacional com Téo & Edu no London Pub

O povo Londrino ouriçado com as últimas baladas de 2015 na casa. O agito todo inicia na quinta-feira (17), com a noite das “Quintas Intenções”. No palco da casa, o sertanejo come solto com a dupla Felipe & Adriano e Evandro Marques. Para elas, entrada free até às 23h30. Na noite, haverá lindas meninas distribuindo shots de tequila para o povo entrar no clima.

No sábado (19), rola show nacional na casa com a dupla que já emplacou várias noites no London Pub e sempre que são requisitados atendem prontamente seu público fiel. Estou falando da dupla Téo & Edu. De quebra, tem ainda o DJ Will Netto.

Para encerrar as atividades, no domingo (20), tem a 2ª edição da “Suíte #14” com o “Bye bye 2015”. No palco, muito sertanejo com Fernando Lima, Bruno & Rafael e o DJ Mario Jr. Como é clima de Natal, na noite serão sorteados diversos brindes. Mais informações, reservas e nomes nas listas promocionais através do telefone (47) 9924-1585.

 

Bye bye 2015 na Patuá

Bye bye 2015 na Patuá com a dupla Dany & Rafa

Bye bye 2015 na Patuá com a dupla Dany & Rafa

Povo que curte sertanejo não pode ficar de fora dessa última festa da Patuá Music em 2015.

No palco da casa, a dupla sensação do momento que é Dany & Rafa, numa noite cheia de luzes e cores para encerrar no melhor estilo os agitos promovidos pela Patuá. De quebra, tem o som do veterano DJ Bibbe Andreatta com os hits de maior sucesso em todos os tempos.

Os ingressos antecipados no Mime Matriz, Posto Cidade (perto dos Bombeiros) e ZG Tabacaria. Reservas podem ser feitas através do telefone (47) 9992-6334. 

Então, é Natal!

6

E não é que ele chegou?!

Foram 300 e poucos dias de trabalho, alegrias, outros dias não tão alegres assim… Expectativas, promessas a serem cumpridas (ei, já deu uma lida na lista de promessas que você fez no final de 2014 pra ver se conseguiu cumprir ao menos a metade delas?) e o Natal está aí novamente.

O ano passou voando e nem vi ele passar direito. Bem aquela coisa de quando ainda somos crianças de querer crescer, ficar “de maior” e quando o tempo passa, gostaríamos de regressar através dele, talvez modificar muita coisa, aproveitar mais, brincar mais na rua com os amigos, tentar recuperar aquela matéria que você levou bomba na escola por não achar tão importante e que hoje é fundamental na sua carreira profissional.

É, o tempo passa, as coisas mudam, os valores são outros. Amigos que vêm, outros se vão sem ao menos dar notícias. Esta é a vida. Ou melhor, o que fazemos dela.

Então, desejo que o 2016 seja repleto de coisas boas para você e seus familiares, que sonhos possam se concretizar, que possamos amar mais, nos doar mais, nos vestir de solidariedade para com o outro. Afinal de contas, nada é Por Acaso, ou melhor, Por AcaZo!

Um grande abraço do Zeca, até 2016!

 

Vamos embora, porque a litorina não espera!