Por: Zeca Jr | 18/11/2015

Festa Linda!

Com certeza, se tivesse botãozinho pra curtir, eu curtiria um milhão de vezes! Quem teve a oportunidade de ir até o Parque Municipal de Eventos neste ano para dar uma “bisolhada” na Schützenfest, irá concordar comigo que a festa está simplesmente maravilhosa. Falo isso através da experiência que tive como integrante da Comissão Central Organizadora entre 2002 e 2007.

Cheguei a ficar emocionado no sábado que passou, quando entrei no Parque Municipal de Eventos e pude ver a “nossa” Schützenfest com a cara que ela tinha lá nos idos dos anos 90 (só faltou a banda The Original Mottener para ficar completa!). Muita gente, alegria estampada no rosto dos frequentadores, o povo curtindo e falando muito bem da festa.

Com certeza, a Schützen conseguiu emplacar este ano, talvez pela mudança na data, pelas opções gastronômicas, as opções no chopp e por aí vai. Quero parabenizar a Comissão Central Organizadora e as sociedades de tiro pela riqueza da 27ª Schützenfest. Quem ainda não deu um giro pela festa, eu recomendo. Vá que esse é o último final de semana de Schützen, a próxima, só em 2016.

Wir gehen zum Schützenfest!

No Sacra

2

Sacra-feira com a banda Scarlett no MBDM

Galera, a programação do Sacra para esta semana está mais rock n’ roll do que nunca!

O agito todo começa na quarta-feira (18), com o Palco Aberto. Venha soltar sua voz e mostrar seu talento musical no palco do Sacra. Lembrando que nas quartas, a entrada free pra eles e pra elas.

Na quinta (19), quem estará agitando a noite com muito hard rock em versões acústicas é o duo da banda Deserta, formado por Uly Dolph e Thirray Priester. Nas noites de quinta, elas não pagam entrada.

Sexta-feira (20), a Sacra-feira vira noite de estreia na casa com a banda Scarlett, de Balneário Camboriú, que se apresenta pela primeira vez novo Sacramentum Pub.

No sábado (21) para encerrar a semana com chave de ouro, quem se apresenta é a banda Rordak, de Joinville, com seu show unplugged pra galera.

50 anos HOMAGO

Nesta sexta-feira (20), a partir das 18h, a comunidade da escola Holando Marcellino Gonçalves (HOMAGO), na Ilha da Figueira, realiza um jantar dentro das comemorações dos 50 anos do educandário. Muitas gerações passaram por aquela escola. Inclusive eu, que tenho o maior orgulho de ter estudado lá. Com certeza uma festa pra lá de especial, dia de reencontrar com amigos, ex-professores e toda a família HOMAGO. Como atração da noite, acontece a eleição da garota e do garoto HOMAGO. Fica o convite.

Food Truck Breithaupt

3

Os deliciosos Churros 3 Marias, presentes no Food Truck neste final de semana

De sexta-feira (20) até o domingo (22), Jaraguá recebe Festival de Food Truck, que tem o apoio da Rede Breithaupt. O agito todo irá acontecer no estacionamento da loja localizada na rua Henrique Piazera.  O evento promete movimentar a região. O espaço irá abrigar 12 foods trucks, com opções para agradar os diversos paladares, reunindo na ocasião os melhores sabores da gastronomia sobre quatro rodas.

Nos dias do evento irão rolar apresentações musicais, espaço kids, brincadeiras, uma oportunidade para o entretenimento e o lazer de toda a família.

O evento será aberto ao público, nos seguintes horários: na sexta, das 17h às 22h; no sábado, das 11 às 19h; e domingo, das 11h às 17h. A entrada é gratuita.

Fica o convite!

Quinta, sexta e sábado da London

From Joinville, o grupo Di Presença agita a galera no Pagodinho de Verão que rola na London nessa sexta-feira

From Joinville, o grupo Di Presença agita a galera no Pagodinho de Verão que rola na London nessa sexta-feira

É isso aí, galera! Neste final de semana, três festas agitando o London Pub.

Na quinta-feira (19), o ritmo é o sertanejo, com a festa “Quinta é só farra, pinga e foguete”. No palco da casa, o melhor do sertanejo universitário com Felipe & Adriano, Léo Jr & Bruno e o DJ Diego Consoni. Para elas, open bar de vodka e energético até a meia noite. A entrada é free até as 23h30.

Na sexta-feira (20), o “Pagodinho de Verão” conta com o grupo “Di Presença” e convidados que vão agitar a galera.

No sábado (21), a festa gira em torno dos aniversariantes do mês de novembro. Com a noite London B’day. No palco o DJ Mario Jr e Gabriel Borges para animar os aniversariantes e seus convidados. Informações e reservas pelo telefone: (47) 9924 15 85

Três bandas na Lico

A banda Panacéia é uma das atrações da sexta-feira na Lico

A banda Panacéia é uma das atrações da sexta-feira na Lico

Meu amigo Kelson, da KM Produções, juntamente com a Lico Bar, apresenta nesta sexta-feira (20), três bandas de Jaraguá que estarão mostrando trabalhos autorais. Algumas delas irão mesclar seu repertório com homenagens as suas influências. No palco da casa, Meltin’ Nuts,  Panacéia e  Foul Regrets.

Abertura do bar acontece às 22h, os ingressos custam R$10 até às 23h30 e, depois desse horário, R$15. Lembrando que só é permitida a entrada para maiores de 18. (É obrigatória a apresentação do RG.)

De repente 30

Joinville Tennis Clube recebe a festa De “Repente 30”, que acontece nesta sexta-feira

Joinville Tennis Clube recebe a festa De “Repente 30”, que acontece nesta sexta-feira

Minha amiga Fernanda Cagneti agita nessa sexta-feira (20), nas dependências do Joinville Tennis Clube, a festa “De repente 30”. A festa rola no maior clima de nostalgia, uma vez que o intuito dela é reunir a galera que estudou no BONJA nos anos 80 e 90 e que frequentava a boate do Tennis. Para ficar dentro do clima, quem estará comandando as pick’ups será o DJ Beto (residente do Tennis na época) e o som da banda Invasão Básica. Os ingressos somente antecipados. Maiores informações com Fernanda Cagneti pelo fone (47) 9602-7328. Com certeza será uma festa daquelas!

Vamos embora, porque a litorina não espera!