Por: Zeca Jr | 3 anos atrás

Das coisas que não entendo!

COLUNA ZECA 56

Para a galera com mente empreendedora, fica a dica!

 

Quando vamos embarcar pra uma viagem o clima de euforia estará sempre presente desde a aquisição do pacote, no momento que estamos com o voucher e as passagens nas mãos, até o momento do embarque.

É de praxe as agências de viagem orientarem seus clientes que é importante estar no aeroporto uma hora antes do embarque, com o voucher e os devidos documentos em mãos, para realizar o check in e para que não haja problemas para embarcar.

O ENEM também é uma viagem, uma viagem que nos transporta através da vida, rumo ao nosso futuro. Mas ainda tem gente que chega atrasado, que não traz os documentos necessários (isso que as orientações estão lá, no edital de inscrição). Falo isso por ter presenciado alguns “causos” como estes e visto também através dos noticiários o tanto de gente que foi barrada por chegar atrasada ou por não portar os documentos necessários exigidos para a realização das provas.

Fico pensando eu: será descaso, será falta de atenção, ou simplesmente o prazer de correr riscos ou de afrontar as determinações dadas para a realização do exame?

Outra coisa é a obrigatoriedade da utilização de caneta preta (tão amplamente divulgada pela TV) para a realização das provas. Não foi uma ou duas pessoas que vieram perguntar se eu não teria uma caneta preta para emprestar. Oras bolas, se está bem claro que é necessário caneta preta, por que ir contra o sistema e trazer caneta verde, azul ou até vermelha?

É, acho que o que necessita pra esse povo é prestar mais atenção nos recados. Para evitar os atrasos, que saiam antes de casa, no caso das canetas, tragam duas, três, quarto canetas (mas que sejam com tinta preta, de tubo transparente), conforme orientado no edital e nos comerciais de TV.

No próximo ano, a dica para empreendedores é montar umas barraquinhas próximo aos locais de prova, vendendo caneta preta, com certeza, irão faturar!

No Sacra

Sabadão com a Tribo da Lua comemorando seus 15 anos de existência no Sacra.

Sabadão com a Tribo da Lua comemorando seus 15 anos de existência no Sacra.

Semana agitada no melhor bar do mundo, começando na quarta-feira (28), com o Palco Aberto, uma noite onde o cliente é quem faz o som mostrando todo seu talento no palco da casa. Nas quartas, a entrada é free tanto para ele quanto para ela.

Na quinta-feira (29), a noite fica por conta do duo Vintage, dos músicos Alexandre Franz e Alfredo Dietrich. No play list do duo, clássicos do rock vintage em versões acústicas. A noite oferece ainda, entrada free pra elas.

Na sexta-feira (30) o rock da banda Deserta pede passagem. Com certeza, mais uma Sacra-feira clássica, com o melhor do hard rock.

No sábado (31), rola uma super noite embalada pelo pessoa da banda Tribo da Lua, fechando a semana e o mês de outubro. No sábado a noite ainda gira em torno da comemoração dos 15 anos da Tribo.

BCC na Patuá!

Os gêmeos do sertanejo Breno & Caio Cesar, fazem a festa na Patuá.

Os gêmeos do sertanejo Breno & Caio Cesar, fazem a festa na Patuá.

Olha aí galera ligadona no ritmo sertanejo. Neste sábado (31), a Patuá Music traz para Jaraguá um super show nacional com a dupla Breno e Caio Cesar.

Os gêmeos da música, que são a atração do momento quando o assunto gira em torno da música sertaneja, fazem sua apresentação numa noite que com certeza será de casa cheia, muita descontração e gente bonita na casa mais badalada da subida do Rio Molha.

Maiores informações e reservas podem ser feitas através do fone: (47) 9992 6334.

Monalisa de Batom – A Festa!

MONALISA

Linda de se ver, a blogueira mais badalada Michele Camacho, a mil com os preparativos da festa do seu blog.

Como dei o toque na semana que passou, minha querida amiga Michele Camacho do Blog Monalisa de Batom, está a mil por hora na organização da festa que irá comemorar os 5 anos de sucesso do seu blog.

O agito todo irá acontecer em torno de uma Festa à Fantasia, que terá por local o club mais elegante da city que é o Epic Concept Club no próximo dia 06.

Fiquei sabendo que irão rolar algumas surpresas na noite, entre eles uma premiação especial para a melhor fantasia Feminina e Masculina.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes locais: Illuminé Hair, Loja Jomar e Tititi Festas.

Maiores informações, através dos fones: 47 3084 2121 l 9646 2994 ou do WhatsApp: 47 9646 2994

Começando nas Quintas Intenções e terminando na Suíte 14

Fernando Lima é uma das atrações da noite Suíte 14, que rola no sábado.

Fernando Lima é uma das atrações da noite Suíte 14, que rola no sábado.

Semana agitada na casa que leva o nome da “Terra da Rainha Elisabeth”. O agito todo inicia na noite de quinta-feira (29), com a noite das Quintas Intenções, que traz para o palco da casa, Lokomania, Giselle & Sandro Henrique e o DJ Juninho fazendo a festa pra galera, com muita música e diversão. Para as mulheres que tiverem o nome na lista, entrada free até às 23h30.

No sábado, a festa termina com a Suíte 14. (melhor dizendo NA Suíte 14), é que a casa estará sorteando uma noite na Suíte 14 do Motel Kalahari. No palco da casa para esquentar o clima da noite, Bruno & Rafael, Fernando Lima e a participação especial de Lucas Camargo & Cristiano e o DJ Will Neto.

Informações e reservas pelos telefones: (47) 9924 15 85 ou (47) 9981 4762.

Vamos embora, porque a litorina não espera!