Por: Gabrielle Figueiredo | 3 anos atrás

Jaraguá do Sul, és vibrante!

Foto 01 (1)

Amo a cidade que nasci por suas belezas naturais, e por sua qualidade de vida

Como é bom ser filho de uma cidade considerada uma das melhores qualidades de vida do País. Uma cidade com jeito de grande cidade, mas que ainda permite que as pessoas se encontrem nas ruas e se conheçam, e possam dizer “pai, mãe, fulano é filho de tal família.” Isso pode soar um pouco provinciano, mas nos serve de referência e fortalece nosso network.

Uma cidade que gera empregos, e onde se pode afirmar: “Meu nome é trabalho!”.

Lembro de uma conversa que tive com um grande amigo (forasteiro na cidade), lá nos idos de 1991, que afirmou categoricamente: “Daqui uns 10 anos, Jaraguá do Sul vai ser gigante!”. É, lá se foram 24 anos dessa conversa e vejo como Jaraguá cresceu e se desenvolveu.

Como “Jaragüino” nato, sinto muito orgulho dessa terra, onde tudo que se planta nasce, e tudo o que nasce vira alvo de inveja de outros…(mas vamos deixar esse papo pra outra hora.).

Enfim, Jaraguá do Sul, és vibrante! Ou gigante, como divulgado na mídia atualmente.

Parabéns Jaraguá, pelos seus 139 anos de existência!

No Sacra

Foto 02 (1)

Sábado tem estreia na casa, com a banda Cherry Kill

A programação do Sacra para esta semana está intensa com as festividades dos 139 anos de Jaraguá. O agito já inicia hoje, quarta-feira (22) com a noite do Palco Aberto, onde os  frequentadores soltam sua voz e demonstram seus talentos no palco da casa. Vale lembrar que nas noites de quarta-feira, o ingresso é free tanto para eles, como para elas.

Na quinta-feira (23), tem a estreia do duo acústico formado por Douglas da banda Rordak e Leila de Assis, no acústico da banda Los Vegas. A mulherada nas noites de quinta-feira, tem entrada free.

Na sexta-feira (24), véspera de feriado, toda a irreverência e o carisma da banda Princípio Ativo, que se apresenta com a formação completa.

Para encerrar a semana, no sábado (25), rola a estreia no palco do Sacra com a banda Cherry Kill, formada por músicos da região de Joinville, que trazem no repertório o melhor do Rock’N’Roll e sucessos contemporâneos (The Strokes, Kaiser Chiefs, Amy Winehouse…).

Dany & Rafa

Foto 03

A dupla Dany & Rafa fazem a festa neste sábado de aniversário da city no The Way Club

Para comemorar o aniversario de Jaraguá, o The Way Club apresenta nesta noite de sábado (25) uma das melhores duplas sertanejas de Santa Catarina e que é considerada o xodó do povo jaraguaense, Dany & Rafa. De quebra, rola ainda o som de Jean Oliveira e também do Dj residente (e experiente) Bibbe Andreatta.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes locais: Posto Mime Matriz, Posto Cidade (Prox. Bombeiros) e na ZG Tabacaria.

Reservas e mais informações através do fone: 47 9992-6334.

TREË na Lico

Foto 04 (1)

Tributo ao Pearl Jam com a banda No Code de São Paulo, na Lico

Noite de lançamento na Lico! Em parceria com a griffe jaraguaense TREË , do amigo Paulo Bortolini, a Lico bar convida a galera para uma super festa nesta sexta-feira (24). Fazendo o line up da festa, Nilo e Matchos.

Com certeza uma noite repleta de gente bonita, antenada e que curte estar em contato com o universo tão dinâmico e criativo da moda.

Já no sábado (25), bem no dia do aniversário da cidade, a KM Produções & Lico Bar apresentam a banda ” NO CODE ” de São Paulo. Ela que é considerada o melhor tributo ao Pearl Jam do Brasil.

O show reúne todos os sucessos e b-sides da banda de Eddie Vedder.

Ingressos limitados já estão à venda nos seguintes locais:  Mega Rock Store (shopping) e Lico Bar com Diego Alvez (47 9969-6998).

Maiores informações através do fone 47 3054 0855 do e-mail www.licoreriabar@gmail.com, ou através do whatsapp 47 9969 6998.

Anjo da Guarda Fest

Neste sábado (25) e domingo (26), acontece nas dependências da Arena Jaraguá a 7ª edição Internacional da Anjo da Guarda Fest.

Um evento com características inovadoras, que busca desenvolver o senso cívico do povo brasileiro, apresentando uma visão consolidada da importância da existência das Forças de Segurança, o seu papel na proteção de nossas estradas, cidades e fronteiras, seja pela terra, pelo mar ou pelo ar, da necessidade de seu constante reaparelhamento e treinamento.

Maiores informações através do site http://www.anjodaguardafest.com.br

Festas na London

Foto 05 (1)

O sertanejo Fernando Lima é uma das atrações da festa Sexta é Delas no London Pub

Semana bombando no club que nos remete à “terra da rainha”. O final de semana com direito a feriado inicia nesta quinta-feira (23) com as Noites de Quinta da London. No palco da casa, o sertanejo universitário por conta da dupla Marcus & Dalton. Para a mulherada, caipirinha free.

Na sexta-feira (24), véspera de Feriado, em ritmo de comemoração do aniversário de Jaraguá,  rola a festa SEXTA é DELAS. No palco da festa, vários estilos para agradar todos gostos. Vai ter rock com a banda Conexão Tâmisa, sertanejo com Fernando Lima e muito pagode com Richard & banda. As mulheres tem acesso free até a meia-noite.

As reservas e informações podem ser obtidas através do fone: 47 9924 1585, ou através do site www.londonjaragua.com.br.

Baile de Gala da Polícia Militar

É com muita satisfação que a Associação dos Amigos do 14º Batalhão da Polícia Militar, realizam no próximo dia 31 de julho, o primeiro Baile de Gala da Polícia Militar.

O evento acontece no salão principal do Clube Atlético Baependi e será animado pela banda In Natura.

Informações sobre a disponibilidade de mesas e convites com Daniela através do fone: 47 3276-9109 ou através do e-mail  14bsecretaria@pm.sc.gov.br.

Feijoada da AJINC FME ARROZ URBANO

Feijoada 2015 AJINC

Vai ser no dia 1º de agosto, a partir das 11h30, tendo por local o salão de festas da Igreja Matriz São Sebastião, a 15ª Feijoada da AJINC FME ARROZ URBANO, que será preparada pelo experiente Chef Julmir Rozza.

Os convites já estão a venda com os atletas da equipe de natação de Jaraguá do Sul e também poderão ser adquiridos no dia do evento ao custo de R$ 25,00 cada.

A arrecadação com a feijoada visa auxiliar na preparação dos atletas para representar nossa cidade nas competições de natação.

Fica o toque!

Vamos embora, porque a litorina não espera!