Por: Zeca Jr | 3 anos atrás

Cadê o Respeito?

Foto 01

Muitas pessoas perdem o senso do ridículo em situações que até o silêncio incomoda

Gente, quanto mais o tempo passa, mais eu fico abismado com a educação e o respeito que algumas pessoas têm ou supostamente deveriam de ter.

Pra início de conversa, quero ilustrar com o fato que considero uma tremenda falta de respeito, o caso da morte do sertanejo Cristiano Araújo (sei que já é algo que fora muito noticiado, mas quero utilizar o fato só para ilustrar). Imagens que vazaram de dentro do IML feitas durante o processo de necropsia do cantor. De dentro do IML? Mas como assim? Um local que deveria ser “hermeticamente” fechado com acesso restrito? Pois é, coisas violadas pela da era da informação.

Em tempos passados, quando meus pais possuíam comércio, até os cortejos fúnebres que passavam por frente dos estabelecimentos comerciais, faziam com que as portas dos mesmos fossem fechadas por alguns instantes (em respeito ao morto) e só abriam novamente depois do cortejo já ter passado.

Hoje em dia o que se vê é o “culto à desgraça”. Chegar antes no local do acidente, fazer uma boa foto da pessoa agonizando ou mesmo morta para postar nas redes sociais e gerar “likes”. O mundo está virado de cabeça pra baixo! Existem pessoas que chegam ao cúmulo de fazer selfies em velórios para dizer que marcaram presença.

Enfim, estamos deixando de lado valores e o essencial, que é o respeito. Acredito que ninguém gostaria de ver fotos ou vídeos de algum familiar seu numa situação como essa divulgados por aí.

Respeito é bom e todos nós gostamos!

No Sacra

Foto 02

Sacra-feira (10), é com a galera da banda Deserta no “Melhor”

Final de semana chegando cada vez mais perto e o Sacra, como de costume, preparou com todo o carinho a programação que vai rolar nesta semana.

Nesta quinta-feira (09), é o dia dos meus amigos Tiago Wickmann e Lenilson Elisio soltarem a voz em nome da banda Camaleão Robô. Para a mulherada a entrada nas quintas é de graça.

Na sexta-feira (10), quem agita a já consagrada Sacra-feira, é a banda Deserta dos amigos Uly, Thirray, Maikon e Renato. Uma noite com muito som numa viagem através do tempos com os clássicos do Rock.

Para encerrar a semana, no sábado (11), quem agita a casa é uma das melhores bandas que já passaram por lá. É a Rordak de Joinville, que também se apresenta com sua formação completa.
Fiquem atentos, em breve, novidades mil levando a assinatura do Sacramentum Pub.

Anjos no The Way Club

Foto 03

A banda Anjos do Hanngar é atração do The Way Club neste sábado

No sábado (11), o The Way Club abre suas portas para o show nacional com a banda Anjos do Hanngar. A banda foi formada no ano de 2000, e traz um estilo que mescla pop, rock, blues e folk. Ela é formada por D.Marco (voz, violão, teclados); Robson (voz, guitarra); Ramão (voz, baixo) e Victor (bateria). Sua influência nos remete ao som dos anos 80.

Para a abertura do show dos Anjos, a banda Divergente e depois do show, ainda rola o sertanejo com Kauã e Kauê.

Ingressos antecipados: Posto Mime Matriz, Posto Cidade (Prox. Bombeiros) e na ZG Tabacaria.

Reservas e maiores informações, com Kather Gabriel, através do fone: 47 9992 6334.

Nirvana na Lico

Nesta sexta-feira (10), grande amigo Kelson Marcelo da KM Produções apresenta na Lico o melhor tributo ao Nirvana do Brasil.

A banda foi formada em São Paulo no ano de 1996 e em consequência disso, é considerado o tributo ao Nirvana o mais antigo em atividade no Brasil.

O repertório da banda tem aproximadamente 45 músicas, entre vários b-sides, onde a preocupação é manter com fidelidade as apresentações do Nirvana, plugadas e também Acústicas.

Os ingressos antecipados e limitados podem ser encontrados nos seguintes locais: Mega Rock Store (shopping), Lico Bar com Diego Alvez (47 9969-6998).

Mais informações: 47 30540855 / 47 9969 6998 (Tim / Whatsapp) / Licoreriabar@gmail.com

Seu Celso

O Club mais elegante da city (Epic Concept Club) está preparando para esta sexta-feira (10), uma super festa com o swing das batidas da banda Seu Celso, que apresenta covers de Rolling Stones, Barão Vermelho, Cássia Eller, Talking Heads e muito mais. De quebra, rola o som do Dj Macarrão, com uma pegada nos sucessos dos anos 80 e 90. Com certeza, uma noite dedicada à boa música.

O início do agito está marcado para as 22h.

Ingressos antecipados: Posto Mime Matriz e Posto do Zuza (antigo Mime Reinoldo Rau). R$ 20,00 Masculino e Feminino.

Para curtir esta super noite com maior conforto, consulte os preços especiais de mesas pelo (47) 9646-2994 e (47) 3084-2121.

London de Quinta!

Foto 04

Nadinho Santoro diretamente do palco da Shed, para o London Pub

As noites de quinta-feira voltam a ficar agitadas a partir dessa quinta-feira (9), com uma noite em que o melhor do sertanejo universitário irá invadir a casa através da voz de Nadinho Santoro, considerado um dos destaques da Shed de Balneário Camboriú.

As reservas e informações podem ser obtidas através do fone: 47 9924-1585 ou através do site www.londonjaragua.com.br

Festa Italiana

O Círculo Italiano de Jaraguá do Sul está promovendo a 25ª Festa Italiana. Neste ano o jantar dançante acontece na sede da sociedade Vieirense no próximo dia 10 de julho (sexta-feira) e terá como atrações a gastronomia (polenta recheada e na tábua, fortáia, nhoque, macarrão caseiro, espaguete, galinha caipira, cortes de galinha assada, carne de panela, molhos e diversos tipos de salada), boa música com o Coral Italiano que apresenta-se durante o jantar e o grandioso baile animado por Deco Dalponte e Banda.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 45,00 na sede do Círculo (3370-8636), Floriani Equipamentos (3275-1492) e com membros da Diretoria e do Coral.

Vamos embora, porque a litorina não espera!