Por: Zeca Jr | 3 anos atrás

E a fila não incomoda!

Não incomoda? Só se for pra quem não tem nada pra fazer. A fila incomoda sim! Principalmente se dependemos do serviço e se não temos alternativa que seja ética para evitá-la. Falo em alternativa ética pois muitos se prevalecem do popular “jeitinho” para conseguir burlar o sistema.

Bancos, Correios, estabelecimentos públicos, prestadores de serviço. Uma vergonha.

Esses dias, li num site sobre um estabelecimento aqui da cidade onde os usuários chegam a esperar por três horas para serem atendidos. Como diria Bóris Casói: Uma vergonha!

Enquanto isso, nós, pobres mortais, pagadores de impostos, temos que enfrentar (com muita paciência), todo o tipo de fila que surgir.

Acho que vou escrever uma carta reclamando…bom, melhor não escrever pois vou levar muito tempo na fila para poder postá-la.

Já que não tem jeito, vamos esperar...mas até quando? A paciência um dia acaba

Já que não tem jeito, vamos esperar…mas até quando? A paciência um dia acaba

No “Melhor”

A programação do Sacra esta semana está imperdível, incluindo estreia de banda para fechar a semana.

Na quarta-feira (25), rola noite com o já consagrado Palco Aberto, onde a estrela da casa pode ser você. Basta ter talento e encarar o palco para mostrar seus dotes musicais. Vale lembrar que a entrada da casa em noite de Palco Aberto é grátis para todos.

Na quinta (26), o CatFish duo apresenta seu show no palco da casa. Muito rock, gente bonita e descolada, com certeza o melhor ambiente para se estar na companhia de amigos numa noite de quinta-feira. Ah, e a entrada FREE pra elas.

A Sacra-feira desta semana, que acontece na sexta-feira (27), traz o show com a banda Deserta (com a formação completa). Quem acompanha a ascendência da banda sabe da sua qualidade sonora. No repertório, muitos artistas consagrados.  No sábado (28), para fechar a semana e o mês de março do “Melhor Bar do Mundo”, tem a estreia do Noa Duo de Joinville, com muito rock e pop pra galera habituée, e aqueles que aparecerem por lá.

Vale lembrar que a censura é 18 anos, sendo obrigatória a apresentação de RG na entrada da casa.

Foto 02

No palco do Sacra, a banda Deserta com sua formação completa é atração desta Sacra-feira

The Way Club

Para o público que curte o sertanejo universitário, o The Way Club promete neste sábado (28) mais uma noite de casa lotada.

No palco da casa, sertanejo em dose dupla por conta do meu amigo e excelente músico Juliano Santos. De quebra, o também sertanejo Thomas Riolle, que além da qualidade musical, apresenta suas belíssimas dançarinas. Para abrir e fechar a pista, tem o DJ residente da casa Bibbe Andreatta.

Para a mulherada, LADIES FREE até 23h30.

Os ingressos antecipados você encontra no Posto Mime Matriz, na ZG Tabacaria e no Idali Pub (Guaramirim)

Reservas e maiores Informações no fones (47) 9992 6334 e (47) 9973 3866

Foto 03

Excelente músico e ser humano, Juliano Santos traz o ritmo sertanejo para o palco do The Way Club

Friday’s beats

Foto 04

Lico sempre bombando nas noites de sexta-feira

Agito geral marcando a noite desta sexta-feira (27) na Lico bar. As batidas aceleradas, música, muita gente bonita. No comando do som, os DJ´s Matchos, Jeffe Ponticelli e Matheus Rodrigues.

Reservas e informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 30540855 / (47) 9969-6998 (Tim/ Whatsapp),  (47) 9612-5313 e  (47) 9231-4557. Ou então através do e-mail Licoreriabar@gmail.com

Blackbird

O Blackbird recebe nesta sexta-feira (27), pela primeira vez, a banda “DANI BROTHERS” de Balneário Camboriú. O repertório da banda é composto por canções autorais e homenagens às suas influências, que são: Ozzy, Pantera, Metallica, Black Sabbath, System Of A Down, Nirvana, Alice In Chains.

No sábado (28), é dia de Rock de Segunda! Para quem não conhece, a “Rock de Segunda” é uma banda de Jaraguá, que traz em seu repertório uma mescla de canções autorais e homenagens às bandas clássicas do Rock N’ Roll.

Vale lembrar que a abertura do bar é às 21h, com censura 18 anos, sendo necessária a apresentação do RG para ter acesso ao evento.

Foto 05

A jaraguaense Rock de Segunda é a atração do Blackbird neste sábado

Epic

A casa mais elegante da city (Epic Concept Club) tem a honra de apresentar neste sábado (28) o renomado duo Touch Talk.  O duo que vem se apresentando nas melhores festas e clubs do Brasil, (Tribe, Tribaltech, Live Music&Friends, Vibe, Clu88, Danghai), e inclusive já trabalhou em remixes para Flow&Zeo, Fabø, Elijah Collins, Thomaz Krauze, vem com uma proposta para estremecer a noite da Epic.

No Warm up da  noite, os DJ´s Alan Eduardo, Kom.takt e Higor Nezellio.

Informações e Reservas através dos fones: (47) 9646 2994 e (47) 3084 2121.

Foto 06

O duo Touch Talk faz o agito no Epic Concept Club nesse sábado

Tâmisa

Nesta quinta-feira (26), meus amigos da banda Conexão Tâmisa, apresentam-se pela primeira vez no Rooster Bar & Grill em Timbó.

Para a noite de estreia, prepararam um play list especial: Semisonic, Oasis, Nenhum de Nós, REM, The Verve, e muito mais do pop rock nacional e internacional.

O Rooster Bar & Grill fica na Rua Fritz Lorenz, 02, em Timbó. O telefone de contato é o (47) 3382-0508

 

Foto 07 (2)

Um dos ambientes mais agitados de Timbó, o Rooster Bar & Grill recebe a banda Conexão Tâmisa, nesta quinta-feira

“Mosaicando”

Grande amigo, artista “multiuso” Paulo David da Silva, vulgo Paulico, terá um espaço para apresentar suas obras no Shopping Mueller, na vizinha cidade de Joinville.

A apresentação acontecerá a partir desta quinta-feira (26) na Praça Central do Shopping. Para aqueles que não sabem, Paulico destacou-se mundialmente ao ter suas obras expostas na FIFA FanFest, que foi um evento oficial da Copa do Mundo de 2014. Além do mais, tornou-se referência ao construir o maior painel em mosaico da América Latina, em comemoração aos 100 anos da chegada da família Weege no Brasil. O mosaico criado por Paulico para a ocasião, tem por volta de 1,8 milhões de peças que foram distribuídas em 600 metros quadrados. Para ver esta obra, é só dar uma chegadinha até a entrada do Parque Malwee.

A exposição no Shopping Muller acontece do dia  26 a 31 de março.

Foto 08

O criador e a criatura. Paulico ao lado de um dos seus mosaicos

A Sociedade dos Grandes Bailes

A Sociedade Amizade (do bairro que leva o mesmo nome) está preparando para o próximo dia 4 seu tradicional Baile de Páscoa.

No palco da Sociedade, dando o brilho necessário para a ocasião, quem estará fazendo a festa será a Banda Real do Paraná.

Como de costume, a certeza de noite animada e de salão lotado.

Os ingressos antecipados, começam a ser vendidos na próxima semana,  nos seguintes locais: Postos Mime Kolhbach e Barra, Lanchonete Skini Haus e no Bar da Sociedade Amizade.

Foto 09

A banda Real do Paraná será a responsável em fazer o pessoal dançar no tradicional Baile de Páscoa da Sociedade Amizade

Vamos embora, porque a litorina não espera!