Por: Zeca Jr | 4 meses atrás

É lá, ó!

Dia dos pais chegando, comércio atento para neste período de crise conseguir conquistar o consumidor. São descontos, promoções do tipo pague 1 e leve meia dúzia, sorteio de jantares, viagens e muito mais. Mas de nada adianta fazer tais promoções, se ainda temos em nossa cidade a terrível mania de em alguns estabelecimentos comerciais o cliente ser mal atendido.

Semana passada estive numa loja de departamentos procurando por uma camiseta básica (aquelas sem estampa – tive que explicar isso para a atendente!). Já sabia mais ou menos aonde procurar e fui direto ao local aonde elas geralmente ficavam expostas, ao chegar no local, para minha surpresa, elas não estavam mais lá.

Olhei em volta, para ver se avistava tais camisetas, mais nada. Olhei mais adiante e vi duas atendentes conversando animadamente (a loja estava vazia), fixei o olhar nas duas para ver se elas haviam notado minha existência dentro daquela loja, mas nada… fui até elas e perguntei aonde eu poderia encontrar a arara com as camisetas básicas… Básica? Uma falou, e a outra respondeu: É, aquelas sem estampa nenhuma…

Quando pensei que ela iria me acompanhar até o local, ela estendeu o braço e apontou: É LÁ, Ó! E continuaram a conversa que eu (cliente) havia interrompido. Fui até o local indicado e encontrei somente duas peças voltei até elas e perguntei se não haviam mais camisetas, uma delas respondeu: Olha, o que tem tá pendurado! Perguntei se iria chegar mais peças e ela disse: NÃO sei, mas ACHO que não… e mesmo antes de eu agradecer pela atenção, voltaram ao papo animado que as duas estavam tendo.

Pergunto eu: tem promoção, reza, promessa, benzedura que resolva numa situação como esta? Acredito que ao invés do comércio investir em promoções, deveria investir na capacitação dos seus atendentes. Com certeza, o retorno seria bem maior. Cliente satisfeito, é cliente que volta e indica o estabelecimento onde foi bem atendido para outras pessoas.

Fica a dica!

Pirata Rock Bar

Rock de Segunda é a atração do Pirata nesta sexta-feira (11)

A embarcação seguindo seu curso e preparando mais um final de semana daqueles para a “marujarada” amiga. Agitando a popa, proa e o convés nesta sexta-feira (11), com uma noite no mais puro estilo rock’n’roll a banda ROCK DE SEGUNDA que volta a se apresentar na casa depois do sucesso que foi sua passagem por lá.

No sábado (12) vai rolar um especial acústico que trará como sempre o bom e velho rock’n’roll como trilha sonora principal.

Mais informações ou reservas através do whats (47) 9 8407-9266.

No General Lee

V8 Classic Rock faz a festa no General Lee no sábado (12)

O General Lee Old Bar apresenta nesta sexta-feira (11), pela primeira vez na casa, Mamonas Assassinas Cover com a banda WILDSTONE de Joinville.

A banda traz na bagagem o repertório da banda que apesar da sua passagem meteórica, deixou fãs da irreverência, bom humor e descontração que eram características fundamentais dos Mamonas. Na noite vai rolar promoção do chopp pilsen 300ml em dobro (a noite inteira, a partir das 19h). O valor dos ingressos é R$15 e serão comercializados somente na hora.

O bar abre suas portas a partir das 19h. e o show terá seu início pontualmente às 22h.

No sábado (12), o agito fica por conta da banda V8 CLASSIC ROCK de Guaramirim com o melhor de country, rock e rockabilly. As reservas de mesas devem ser feitas exclusivamente pelo whatsapp, com Fernanda (47) 9 9167-5774.

AmorAÇÃO

A Associação dos Voluntários do Hospital São José realiza o 2º Bazar Amoração

Nesta sexta (11) e no sábado (12) a Associação dos Voluntário do Hospital São José aqui de Jaraguá, realiza seu segundo Bazar beneficente. Se você não conseguiu dar uma espiada na semana que passou, neste final de semana terá outra chance de adquirir roupas, calçados, acessórios e demais produtos a preços convidativos no bazar.

Lembrando que adquirindo algum produto, você estará fazendo o bem, contribuindo com os voluntários do nosso Hospital. O bazar acontece na sala de número 739, na Marechal Deodoro, em frente ao Colégio Bom Jesus.

Fica o convite.

The John

O rock de Páginas em Branco é a atração do The John neste sábado

A festa começa na quinta-feira (10) com a noite dedicada à elas, na noite rola a promoção de Smirnoff ou Eisenbahn, para cada 4 ou mais meninas, que chegarem juntas na casa.

Na sexta-feira (11), tem o som da banda SUFFRAGE, trazendo no repertório os clássicos do rock de todos os tempos.
No sábado (12), o The John apresenta uma noite especial embalada pela banda PÁGINAS EM BRANCO, que traz no repertório o melhor do rock e pop rock.

Maiores informações, bem como reservas podem ser feitas através do fone: (47) 3307-4149.

Fazer o bem

O tatuador Acácio faz gratuitamente a pigmentação das aréolas dos seios em mulheres mastectomizadas

O amigo Acácio Dalsóquio (Acácio Tattoo), é uma daquelas pessoas com o coração gigante que gostam de fazer o bem.

Achei propício divulgar aqui o projeto que ele tem em realizar gratuitamente a pigmentação das aréolas dos seios em mulheres mastectomizadas (remoção dos seios), como forma de ajudar a elevar a autoestima em pacientes que trataram câncer.

Caso você seja uma paciente, ou conheça alguém que gostaria de realizar o trabalho, ou obter mais informações, é só entrar em contato com o Acácio através do Facebook ou através do fone: (47) 3370-6603.

Fica o toque.

Feijoada Bombeiros

A Feijoada dos Bombeiros acontece neste sábado (12), no Rancho do Tonin

Não se esqueçam, é neste sábado (12) a partir das 11h., no Rancho do Tonin, Rua Werner Stange, fundos da Católica de Santa Catarina, a Feijoada beneficente em prol dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul.

No dia, haverá música ao Vivo com a Dupla Sertaneja Ander & Fael e com a Dj Paty Lems e atrações para as crianças.
Garanta já seu cartão nos postos de venda: Posto Cidade (Centro, Barra e Rau), Mime Matriz, Posto 28 e na sede Central dos Bombeiros Voluntários de Jaraguá

Vamos embora, porque a litorina não espera.
Até semana que vem!