Por: Zeca Jr | 09/03/2017

Eu sei fazer!

Quando pensamos em prestadores de serviço logo nos vem a ideia aquelas pessoas capacitadas para resolver todos os nossos problemas num piscar de olhos.

Pois bem, saber fazer as coisas da maneira correta nos abre uma série de possibilidades e também, nos torna diferentes das outras pessoas pelo simples fato de saber fazer.

Na minha casa somos em 3 irmãos, ou seja, eu e mais duas irmãs. Tenho uma irmã que não gosta nem de passar pela porta da cozinha, perto do fogão então, nem pensar… O máximo que ela faz neste ambiente é saber lavar e secar as louças…rsrs. Em compensação, minha outra irmã e eu já possuímos a habilidade com forno e fogão.

O saber fazer faz com que minha mente se transporte lá para meados dos anos 80, quando tínhamos em  nossa casa uma empregada doméstica (na época era chamada de empregada mesmo, nada de assistente ou secretária do lar) que trabalhou em  nossa casa durante uns oito anos. Nos primeiros dias em que ela estava trabalhando na nossa casa, minha mãe quis passar as instruções a ela de como deveria fazer o serviço e ela sem pestanejar respondeu para minha mãe: “Eu sei fazer”. Minha mãe nunca mais preocupou-se em falar nada pra ela, porque ela realmente sabia fazer as coisas.

O saber fazer envolve a questão de ter talento. Você já pensou o quão talentoso é na sua área de atuação?

Cada vez que me refiro a ter talento, sempre lembro da Parábola dos Talentos. Afinal de contas, talentos todos nós temos. Basta sabermos colocá-los em prática e fazer as coisas acontecerem, ou será que somos do tipo que esconde seus talentos por medo ou vergonha.

Bora trabalhar minha gente, mostrar que sabemos fazer! Creio este ser o caminho mais sensato.

Sacramentum Pub

Foto 02

A banda Hardash faz um especial Pearl Jam nesta Sacra-Feira (10), no #MBDM

Nesta quinta (9) o VIDEOKÊ do Sacra está de volta! Venha cantar e se divertir no palco do #MBDM. E para a noite ficar melhor ainda, tem caipirinha em dobro até a meia-noite. Compre uma, leve duas! Nas noites de quinta, consumindo qualquer valor não é cobrada entrada.

Nesta sexta-feira (10), atendendo a pedidos, a Banda HARDASH apresenta pela primeira vez o especial Pearl Jam no Sacramentum Pub. Metade do show será totalmente dedicado a banda de Seattle e contará com os maiores sucessos de todos os tempos do PJ. Já a outra metade do show, traz os clássicos do rock. Esta sacra-feira está imperdível!

Para fechar a semana, no sábado (11), tem a volta da banda PATIFARIA no Sacra. Muito rock’n’roll com todo o talento e irreverencia que só os patifes possuem.

A casa sempre espera vocês, de quarta a sábado a partir das 20h.

 

No The John

Foto 03

Frade Negro se apresenta neste domingo (12), dentro do The John Independent Night

A quinta-feira (9), rola mais uma edição do The Ladies Night, onde a cada 4 mulheres (ou mais) que chegarem juntas na casa, levam na faixa um litro de Smirnoff ou um baldinho com 6 (seis) unidades longneck Eisenbahn Pilsen.

Na sexta-feira (10), uma noite toda especial para comemorar em alto estilo o aniversário de 1 ano do The John. No palco da casa fazendo a festa pra galera as bandas DESERTA e RW. Com certeza uma noite pra lá de especial.

Nos sábado (11), tem a banda ROCK DE SEGUNDA, para agitar a galera com o melhor do rock e pop rock nacional e internacional.

fechando a semana, no domingo (12) , a partir das 20h,  rola o “The John’s Independent Night”, no palco do Pub mais “USA” do norte catarinense, as bandas OLHO DE CABRA e FRADE NEGRO.

Informações, bem como reservas, podem ser feitas pelo Whatsapp (47) 9 9982 2611.

 

Brique do SESC

Foto 04

O Brique do SESC acontece neste domingo (12) do meio-dia às 17h

No domingo (12), a partir do meio-dia, acontece nas dependências do SESC Jaraguá mais um Brique do SESC.

Um evento para toda a família, envolvendo a parte gastronômica, feira de artesanato e antiguidades, além disso espaço para as crianças se divertir a vontade.

O evento rola do meio-dia, às 17h.

Fica o convite.

As Embaixadoras

Foto 05

A Dupla Cleiton & Thiago é uma das atrações da Festa das Embaixadoras da Patuá que acontece no sábado (11)

No sábado (11) a Patuá Music apresenta mais uma super festa, aonde o charme e a beleza serão um dos atributos da noite, através das Embaixadoras da Patuá.

No palco da casa, Cleiton & Thiago, MC Paulista e o top DJ residente Bibbe Andreatta. Com certeza uma noite de muita descontração e muita gente bonita marcando presença.  Os ingressos “na faixa” você pode encontrar com as Embaixadoras e com os promoters da casa.

Maiores informações, reservas e listas bônus através dos fones: (47) 9 8850-9121 ou 9 9608-0916.

Brazilian Pink Floyd

Foto 06

A banda Brazilian Pink Floyd faz seu show no sábado (11) no Grande Teatro da SCAR

Neste sábado (11), o Grande Teatro da SCAR abre suas portas para receber o show com a banda Brazilian Pink Floyd, cujas apresentações contam com som suround de última geração, além de telão com alta definição sincronizado com todos os momentos do show com equipamentos de som e luz tornando um espetáculo emocionante e único.

Os ingressos antecipados podem ser encontrados  na bilheteria da SCAR ou através  do Ticketcenter.

Maiores informações podem ser obtidas através  dos fones (Whatsapp): (48) 9 8412-0517 e (48) 9 8402-2359.

Uma promoção exclusiva da Rádio Supernova FM.

Pirata Rock Bar

Foto 07

Slipknot Cover Brasil, neste sábado (11) no Pirata Rock Bar

Na semana que passou, depois de muito tempo e de muitos convites por parte dos meus amigos, fui conhecer o “tal” do Pirata Rock Bar. Posso garantir que me senti em casa, pelo ótimo atendimento e gentileza com que fui tratado pela “equipe de bordo”.

Com certeza, é um lugar que voltarei mais vezes.

Aproveito para convidar a galera que curte o bom rock’n’roll, para o show com a banda Slipknot Cover que acontece neste sábado (11).

Bora lá piratear!

Vamos embora, porque a litorina não espera.

Até semana que vem!