Por: Isah Sanson | 16/12/2011

Pois é, moçada… Nós sabemos que o blog anda com alguns probleminhas, e não é por descaso que não consertamos algumas coisas até então: é porque estamos fazendo um Por Acaso muito melhor pra vocês!

Decidimos investir pesado, e ao invés de ficar “remendando buracos”, vamos fazer uma nova versão do blog. Afinal, vocês estão com nós em todas, e merecem essa consideração. Mas pra isso, não podemos simplesmente tirar o blog do ar até o novo ficar pronto. 

Hoje entra no ar a versão beta do Por Acaso, que deve permanecer no ar até o novo site ficar pronto.

Nós queremos que o novo blog seja, além de bonitão, muito funcional, prático e intuitivo. Estamos com um big projeto, que promete ser muito simples e fácil de manusear, para que vocês possam dedicar o tempinho da visita à nossa casa apenas com o que interessa. Mas isso demanda tempo, e com vai demorar, resolvemos colocar uma versão beta no ar, apenas para conseguirmos manter os updates em dia.

Por isso, é provável que alguns bugs aconteçam. É chato, nós sabemos… Mas contamos com a compreensão de todos para que possamos fazer um Por Acaso digno da leitura diária de vocês. 

Vamos botar pra quebrar no trabalho e produzir a nova versão do Por Acaso (e acreditem, vai dar muito trabalho mesmo), e também queremos ouvir a opinião de todos para saber: O que vocês acham que falta no blog? O que deve ser melhorado? 

Enviem suas sugestões pra gente, através da caixa de comentários ou até mesmo por email. Ficaremos muito gratos e, principalmente, felizes em ler cada ideia com muita atenção, para que possamos fazer o melhor e agradar nossos estimados leitores (afinal, o blog é feito para vocês lerem, participarem e compartilharem, não é mesmo?). Não deixem de participar, mesmo que acredite que sua sugestão não seja tão boa. Talvez, aliando a ideia de outro leitor, possamos desenvolver soluções bacanas para resolver algumas coisinhas que ainda incomodam, ou melhorar outras.

Contamos com a paciência de vocês nesse período de versão beta, e contamos com a ajuda de todos para montarmos um Por Acaso cada vez melhor. Não deixem de acessar e nos enviem suas sugestões.