Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

 

530949_210158232421796_1036703360_n

A CMC está entre as 16 melhores agências do país para se trabalhar. É o que constatou o Great Place to Work Institute, que hoje está presente em 53 países. A CMC já havia sido premiada na primeira avaliação de empresas de comunicação feita pelo GPTW em 2012, quando ficou entre as 25 melhores. “É um reconhecimento maravilhoso pelo trabalho de toda a nossa equipe. Ganhar o Great Place to Work pelo segundo ano consecutivo é a confirmação de que estamos cumprindo o nosso objetivo de crescer e fazer crescer”, analisa a presidente da CMC Christiane Hufenüssler.

O resultado, divulgado na noite dessa segunda-feira (22/9), no Copacabana Palace no Rio de Janeiro (RJ), foi alcançado através de uma pesquisa sobre condições de trabalho e perspectiva de futuro dos colaboradores. A CMC oferece plano de participação nos resultados, ginástica laboral e massagem, uma espaçosa área recreativa interna com mesa de sinuca e equipamento para jogos eletrônicos e uma cozinha completamente equipada para quem deseja preparar suas refeições no ambiente da empresa. Além dos benefícios, a CMC ainda estabeleceu uma série de convênios que criam facilidades importantes para o dia a dia de seus colaboradores. “O mais importante é as pessoas conhecerem o propósito do que fazem. É isso que dá sentido ao trabalho e proporciona prazer em realizá-lo”, destaca o diretor de Criação da agência, Stalimir Vieira.

Mais sobre a CMC

Com mais de 20 anos de atuação, a CMC é a maior agência do Norte catarinense e a mais premiada do Estado, fora da capital. A empresa tem uma equipe formada por profissionais com experiência nacional e internacional. Foi a primeira do setor a criar um núcleo de inteligência digital integrada em Santa Catarina, hoje um dos mais completos do Sul do país.

via Oficina das Palavras