Por: Gabrielle Figueiredo | 23/11/2015

A semana começa com a presença de muitas nuvens sobre Santa Catarina. Chuva passageira e aberturas de sol devem ocorrer ao longo desta segunda-feira, dia 23, em todas as regiões.

As temperaturas nesta segunda não sobem tanto quanto na última semana, quando passaram dos 30ºC. De acordo com a Epagri/Ciram, a tendência é de que a nebulosidade predomine ao longo da semana no Estado.

região litoral norte

De acordo com o meteorologista Lenadro Puchalski, do Grupo RBS, a presença de uma frente fria no oceano, aliada à ação de ventos de altitude, faz com que o céu se mantenha encoberto na maior parte do Estado.

 

Veja a previsão para Jaraguá do Sul: 

tempo 23-11

Confira a previsão no Estado conforme o Epagri/Ciram:

Segunda-feira (23/11):

Tempo: Sol entre nuvens pela manhã. Durante a tarde a nebulosidade se intensifica, favorecendo a ocorrência de pancadas de chuva e descarga elétrica. Não se descarta o risco de temporal isolado.
Temperatura: em pequena elevação, devido à cobertura de nuvens.

Terça-feira (24/11):

Tempo: Sol entre muitas nuvens em SC, com chance de chuva fraca no Litoral e Vale do Itajaí, especialmente na madrugada, inicio da manhã e à noite. No Oeste e Meio Oeste há condição de pancadas de chuva com descarga elétrica entre a tarde e noite.
Temperatura: em elevação.

Quarta-feira (25/11):

Tempo: Predomínio de nuvens e pancadas de chuva com descarga elétrica a qualquer hora do dia, no Estado.
Temperatura: em pequena elevação.

Quinta-feira (26/11):

Tempo: Aberturas de sol com muitas nuvens em SC. Chance de chuva fraca no Litoral e Vale do Itajaí, especialmente na madrugada, inicio da manhã e à noite. No Oeste e Meio Oeste há condição de pancadas de chuva no decorrer do dia.
Temperatura: em pequena elevação, mais alta no Oeste e Meio Oeste.