Por: André Marques | 4 anos atrás

Brigas no trânsito não são novidades para ninguém. Mas durante a Semana Nacional do Trânsito foi registrado um ‘probleminha’ entre um motorista e um motociclista no centro da grande Floripa que tem percorrido a internet.

O vídeo foi gravadona manhã da última terça-feira e mostra um suposto acidente na esquina das ruas Francisco Tolentino e Padre Roma, seguido por uma briga.

Untitled

A confusão toda rolou por volta das 9h40min, no mento em que os dos veículos – no caso, um Hyundai i30 e uma Honda Biz – seguiam pela rua Padre Roma em direção à Avenida Rio Branco.

O vídeo não registra de maneira clara como a briga começou, mas o i30 aparece freando de repente e logo em seguida o motociclista já aparece parado ao lado da moto, veja.

Os envolvidos acabam saindo da visão do vídeo, então as imagens registraram nenhum confronto físico, mas testemunhas oculares da situação disseram que foi necessário interromper uma briga para impedir que os dois se machucassem.

Quando o carro começou a andar sozinho, quase passou por cima do motociclista. Se ninguém parasse a briga, estariam batendo nele até agora. Disse Tiago Armindo, que trabalha em um hotel frente ao local do ocorrido.

via AN ClicRBS