Por: Sistema Por Acaso | 3 anos atrás

chuva jaragua

A forte chuva com vento, que caiu na região, no meio da tarde deste domingo (28), não ficou por muito tempo, mas causou estragos em alguns locais de Jaraguá do Sul. Os Bombeiros Voluntários e a Defesa Civil registraram quedas de árvores e postes em pontos dos Bairros Barra, São Luis, Jaraguá 84, Jaraguá 99, Garibaldi e Rio da Luz. Em alguns pontos se formaram pequenos acumulados de chuva, mas nenhum alagamento foi registrado.

De acordo com o secretário de Defesa Civil, Marcelo Prochnow, ninguém se machucou, e as equipes estão nas ruas para a limpeza da via pública. “Estamos com uma equipe trabalhando agora na Rua Wigando Meier, no Jaraguá 99, onde uma árvore caiu em cima da fiação elétrica”, diz. “Tivemos outras ocorrências, mas nada grave.”

Nos municípios de Guaramirim, Schroeder e Massaranduba a chuva não causou nenhum estrago. Já Corupá, os Bombeiros Voluntários receberam diversas chamadas no Bairro Pedra de Amolar, mas ainda não voltaram com as informações. Continue acompanhando no OCP Online.

No período que antecedeu a chuva, um vendaval de aproximadamente cinco minutos, derrubou um poste na Rua Prefeito José Bauer, no Bairro Três Rios do Sul, próximo à ponte que liga Três Rios do Norte.

Via OCP Online.