Por: | 9 anos atrás

O destaque deste sábado, 16 de janeiro, no Banana Joe, vem do Reino Unido para apresentação inédita. Trata-se do DJ Chris Lake, reconhecido como um dos produtores mais talentosos da atualidade. Sua performance também foi elogiada por DJs renomados como Sasha, Sander Kleinenberg e Nic Fanciulli.

Talvez o rosto de Chris Lake não seja tão conhecido quanto os sucessos que conquistaram as pistas eletrônicas em todo o mundo, entre eles “Carry me away”, “One Too Many” e “Changes”, as duas últimas  tornaram-se os hits mais tocados na Europa (conheça as músicas em http://www.bananajoe.com.br/chris_lake/). De fato, esse é o objetivo de todo DJ, que suas músicas façam as pessoas dançarem e suas performances sejam mais que apresentações, mas grandes festas. É o que Chris Lake promete fazer no espaço Garden do Banana Joe, que conta com uma ampla estrutura de camarotes, bangalôs, bares e pista.

Completa a programação da noite o DJ Puff com repertório de hip hop, no espaço Live Stage. Os ingressos do primeiro lote estão sendo vendidos a R$ 20,00 (feminino) e R$ 30,00 (masculino). Há pontos de venda em Joinville (Lojas Terral Surf Shop dos Shoppings Cidade das Flores e Americanas), Jaraguá do Sul (Game Mania, no Shopping Breithaupt), São Francisco do Sul (Posto Esso da Barão), Prainha (Bar do Banana) e Ubatuba (Posto KA Brasil (Ipiranga). No dia do evento, o Banana Joe venderá ingressos das 16 às 21 horas.