Por: João Marcos | 6 anos atrás

Triste notícia para toda uma geração, com certeza o cara colocou muito skate e microfone na mão de uma garotada – hoje em dia já adultos, inclusive na desativada “Cresci Ouvindo” já tinha escrito algo sobre a banda.

Formador de opinião, o cantor e letrista faria 43 anos no dia 9 de abril e liderava uma das bandas mais influentes e conhecidas do Brasil, fundada na cidade de Santos em 1992. Em 15 anos de carreira, o Charlie Brown Jr lançou nove álbuns de estúdio, dois discos ao vivo, duas coletâneas e seis DVDs. Ao todo, o grupo vendeu 5 milhões de cópias.

O vocalista, foi encontrado morto em seu apartamento na Rua Morás, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira. Chorão foi encontrado desacordado pelo seu motorista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de resgate constatou que ele já estava morto. A Polícia Militar disse ter recebido um chamado às 5h18 para “verificação de morte natural em um apartamento”. Chorão morava no oitavo andar do edifício.

A causa da morte ainda não foi revelada. Ficam as lamentações e as lembranças de grandes sons que o cara já lançou quando ainda estava por terra:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/jWjiRwUwU_c” width=”640″ autohide=”1″]