Por: João Marcos | 5 anos atrás

A vitória não veio, mas o principal objetivo foi alcançado. O clássico do Norte foi amplamente dominado pelo Joinville, que não tomou conhecimento e goleou o Juventus por 6 a 1, na Arena. No entanto, a principal alegria estava destinada a cidade de Palhoça. No estádio Renato Silveira, o Guarani ficou no empate diante da Chapecoense em 0 a 0. Assim, o Moleque Travesso está confirmado na próxima edição da Divisão Principal e o Bugre está rebaixado para Especial.

O objetivo dessa equipe de guerreiros era justamente se manter na elite, com um time totalmente diferente da que começou o campeonato era um desafio e tanto conseguir atingi-lo. Bom estamos garantidos e agora é trabalhar duro durante o ano para chegarmos com melhor base no ano que vem, no próximo domingo tem a saideira da competição contra o Figueira, vamos encher o Marcatto para reverenciar nossos atletas e agradecer pela entrega – assim como fez o técnico Arthurzinho do Joinville na noite de ontem.

Podem nos zombar por estarmos comemorando após uma derrota por 6×1, mas não ligamos. No primeiro turno mostramos que se nos derem oportunidade vamos incomodar, nos aguarde em 2014. E antes que comecem a querer tirar sarro, lembrem-se que nenhum time grande nasceu grande, e nós vamos chegar lá.

Valeu Juve!