Por: João Marcos | 3 anos atrás

Imagine um evento ao ar livre com renomados chefs de cozinha fazendo pratos elaborados e com cervejarias artesanais, onde todos os produtos serão comercializados a um preço acessível. Pra melhorar, tudo ainda segue embalado por bandas de rock’n’roll, pop e MPB da região.

Pois bem, a cena, que é comum em outros países e está se tornando popular no Brasil, chega esse sábado pela primeira vez em Jaraguá do Sul.

10995763_879215988807031_5240290289604105667_o

O 1º Chefs and Beer vem movimentando as redes sociais nas últimas semanas e não é pra menos: todo dia saí uma atualização por lá para deixar toda a galera com água na boca.

Ricardo Consentino, Beto Costa, Dona B, Ricardo Campos, Lúcio Dreveck, Renato Stoklosa, Jorge Ribeiro, Domenico d’Império… Estes são só alguns dos chefs confirmados para o evento.

Talvez você não os conheça por nome mas, é porque a concorrência é desleal quando eles tem que dividir os holofotes com as delícias que fazem.

Andei dando uma zapeada pelo evento criado no Facebook e degas, quase passei mal de fome. Olhaí na galeria algumas das delícias que serão servidas:

Além dessas ainda tem o Siri Burger do chef Marcio Bet’s, os brigadeiros especiais de Carolina Dücker e até as deliciosas paletas alemãs da Fruchteis – que inclusive, já foram pauta por aqui.

O que é melhor, os valores foram padronizados e segundo informações, serão comercializados pelo preço padrão de R$12 por unidade – fica a dica, não custa levar a grana trocadinha pra facilitar o troco né?

Outro ponto pra lá de positivo no evento é o fato de contarem com o apoio de diversas cervejarias regionais para engrossar o caldo. Stannis, Konigs, Karsten, Mais Bier Brewpub entre outras farão parte do cardápio disposto no dia. No palco, teremos as bandas Musuca, Catfish, Eletrical Elvis, Birinaite e Código de Bar.

Anotem aí, nesse sábado das 9h30 às 18h na Praça Ângelo Piazera – a entrada é franca 😉