Por: Sistema Por Acaso | 6 anos atrás

Após ser demitido de “Two and a Half Men” por inúmeros problemas pessoais e de comportamento, Charlie Sheen está pronto para voltar a protagonizar a série. De acordo com Chuck Lorre, produtor do seriado, o ator estará de volta na próxima temporada.

“Eu tinha esperanças de que ele voltaria porque ainda temos muitas histórias para contar”, disse Lorre ao TV Guide. Segundo ele, não há como continuar o show sem a presença de Sheen e ele não quer que o programa acabe.

O seriado, que chega à oitava temporada no próximo semestre, contará com uma grande surpresa já no primeiro episódio. O produtor diz estar muito curioso para ver a reação dos espectadores – afinal, se bem me lembro eles enterraram o Charlie assim que o outro figura lá entrou no lugar dele.

Reza a lenda de que a volta dele será da seguinte forma: Alan sofrerá um pequeno ataque cardíaco e, como resultado, reencontrará o seu irmão Charlie… ou pelo menos o espírito dele. E o tal espírito estará no corpo da atriz Kathy Bates (da série Harry’s Law). Não sei se é melhor isso, ou deixar ele quieto lá no caixão.