Por: Sistema Por Acaso | 18/12/2015

Seja bem vindo(a)!

E aí, tudo bem?

Não existe estação do ano mais alegre e esperada por nós brasileiros do que o verão! Apesar das constantes chuvas que caem no sul do Brasil, pensa que um dia vai rolar um solzinho maroto e você pode abrir uma Horny Goat! A Divina Confraria fez questão de trazer ao Brasil três novidades em lata para essa nossa estação tão querida!

Horny Goat em Lata

Os novos rótulos estão previstos para chegar ainda essa semana aos pontos de venda de todo o Brasil. Lembrando que, se você está a fim de experimentar algum deles, acesse o Price Beer e pesquise o melhor preço. 🙂

HORNY GOAT HOPPED UP AND HORNY

1

Essa IPA foi pensada e elaborada para ser única, refrescante e com amargor equilibrado!

Para isso foram usados quatro tipos de lúpulo para chegar em um paladar cítrico, com notas de pinho e aroma floral. Foi feito também um dry hopping para potencializar o aroma e também uma base sutil de malte para manter o equilíbrio de uma IPA bem feita.

Hopped Up and Horny 
Estilo: (IPA);
ABV: 5,5%;
IBU: 55;
Volume: 355ml ;
Copo ideal: Pint.

_______________________________________________________________

HORNY GOAT ONE-EYE

2

Bem lupulada e com uma forte base de malte, ela apresenta equilíbrio interessante para agradar hopheads de plantão, com 100 IBUs (Unidade de Amargor).

One-Eye
Estilo: Double India Pale Ale
ABV: 8,1%
IBU: 100
Formato: 473ml
Copo ideal: Pint

______________________________________________________________

HORNY GOAT BROWNIE PORTER

3

 

Envelhecida com favas de baunilha e Cacau nibs para chegar no perfeito sabor de um Brownie!

Rótulo sazonal da cervejaria, essa porter é composta por sete tipos de malte, para montar uma base muito complexa. Foi adicionado canela durante a produção e também açucar mascavo para aumentar o teor alcoólico.

Brownie Porter 
Estilo: Porter
ABV: 5,6%
IBU: 27
Formato: 473ml
Copo ideal: Pint

_______________________________________________________________

Horny Goat

A cervejaria Horny Goat Brewing, de Milwaukee – Wisconsin,foi fundada em maio de 2008 com a missão de garantir grandes receitas para os amantes de cerveja artesanal. O mestre cervejeiro, Dave Reese, faz pequenos testes no pub da cervejaria antes delas chegarem às lojas e bares.

A missão da Horny Goat é fazer cerveja de qualidade para pessoas que sabem como fazer uma festa. “Carefully Crafted, Famously Fun”. Em setembro de 2014, os primeiros rótulos chegaram no Brasil, com importação exclusiva da Divina Confraria Importadora.

Saúde!

—–

Por André e Paola: Dois ex-estudantes de química, que largaram tudo pra trabalhar com o que realmente gostam: comunicação. Do primeiro encontro ( há 3 anos) em uma cervejaria de Curitiba, surgiu a parceria na vida e no trabalho. Assim, dois longos anos depois, foi fundado o CWBeerFood, um blog que tem como objetivo principal difundir a cultura cervejeira em todos os cantos possíveis, de forma simples e com opiniões sinceras. Em poucos meses, o reconhecimento do blog nos levou a fazer parte do Mais 1 Gole, site que reúne os melhores blogs sobre o tema no país.