Por: Sistema Por Acaso | 08/01/2015

the-problem-solver-ipa-beer-960x539

Você costuma tomar a breja depois de um dia de trabalho, para aliviar o estresse ou com os amigos no final de semana. Uma empresa dinamarquesa resolveu dar uma nova utilidade para o fermentado lançando uma cerveja para aumentar a criatividade. Esta é a The Problem Solver.

Com o objetivo de resolver seus problemas durante o expediente, a bebida foi criada com base em um estudo realizado na Universidade de Illinois, Chicago. Segundo ele, o homem produz seu pensamento mais criativo com um nível de álcool de 0,075%.

Conhecido como o auge criativo, é considerado o estado ideal para a resolução de problemas, inventando e geralmente chegando com grandes idéias. Agência de marketing CP + B Copenhagen trabalhou com o Rocket Brewing para projetar a bebida.

The Problem Solver é uma IPA de 7,1% de teor alcóolico, e tem como segredo uma escala que acompanha o rótulo. Para evitar o consumo que ultrapasse o processo criativo, a embalagem traz informações precisas do quando cada consumidor precisa consumir para chegar ao pico da criatividade. O cálculo é realizado de acordo com o peso e o sexo do bebedor.

“The Problem Solver é uma cerveja artesanal no estilo Indian Pale Ale, fabricado para agradar seu paladar e as células do seu cérebro”, aponta a empresa em seu site. “Ela tem uma amargura refinado com um acabamento refrescante. O indicador sobre a garrafa torna fácil encontrar o seu auge criativo. Beber a quantidade que cabe no seu peso para se certificar de que você bateu o mágico 0,075 “.

A notícia ruim é que a cerveja ainda não tem previsão para chegar por aqui. Bom, agora sei porque as reuniões mais criativas do MHM é realizado na mesa do boteco, com uma cerveja na mão. Pratiquem vocês também, só bebam com moderação!

Fonte.