Por: João Marcos | 5 anos atrás

A cerveja do AC/DC, que ainda não se sabia se vinha ou não para terras tupiniquins, ganhou data de lançamento e chega na semana que vem! A bebida vai ser lançada oficialmente no dia 2 de agosto, aka sexta-feira que vem, no bar Crossroads, em Curitiba, então se você estiver por lá e quiser matar o frio, beber e ouvir rock’n roll, taí sua chance.

Porém, a bebida só deve chegar nas lojas e cervejarias do país a partir do dia 10. A cerveja da banda não possui um nome especial, mas na lata diz: “AC/DC Australian Hardcore”. Ela não é australiana como a banda, mas sim alemã. Ela é uma premium pilsen com 5% de graduação alcóolica e vai ser vendida apenas em latas de 568 ml. As latinhas são basicamente a capa do Black Ice, último disco de inéditas da banda lançado em 2009.

Cada lata deve custar R$ 14,90, preço até razoável para cervejas importadas. Vale lembrar que ela foi fabricada de acordo com a Lei de Pureza Alemã, em que os ingredientes são todos naturais e só contêm malte, água e lúpulo. Quem não quiser esperar pode comprar uma unidade ou senão os pacotes com desconto no site da loja oficial da banda no Brasil.

Via Judão