Por: Sistema Por Acaso | 4 anos atrás

NOVO

A Prefeitura de Jaraguá do Sul foi informada na sexta-feira (14) de que a Proposta de Emenda Parlamentar nº 914007/14-001, que prevê a liberação de R$ 400 mil para reforma da Policlínica de Especialidades Médicas Dr. João Biron, foi aprovada. De acordo com a técnica de projetos da Saúde, Fabiana Dallagnolo Müller, o recurso é destinado exclusivamente para a reforma do Centro Vida, não podendo ser destinado a outro equipamento público e nem para construção ou ampliação, apenas reforma.

A reforma prevê a instalação de um elevador – para possibilitar o acesso de pacientes ao andar superior, a troca da cobertura – para resolver problemas de infiltração, uma nova calçada, melhoria da acessibilidade, pintura e outras mudanças que estão sendo estudadas pela equipe de arquitetos da Secretaria do Urbanismo.

A assessoria do deputado federal Espiridião Amim, responsável pela emenda, afirma que os recursos devem ser liberados ainda este ano. A reforma deve acontecer no primeiro semestre do ano que vem, após a abertura de licitação para escolha da empresa que executará a obra.