Por: João Marcos | 5 anos atrás

As vitrines de mais de 200 lojas de Jaraguá do Sul devem anunciar grandes descontos a partir de 1º de agosto. Para renovar os estoques e aquecer as vendas no período de inverno, a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) anunciou o retorno do Liquida Jaraguá. A campanha será realizada até o dia 17 de agosto. O objetivo é movimentar as vendas para o Dia dos Pais e celebrar o aniversário de 45 anos da entidade.

Foto: Eduardo Montecino

Os descontos devem chegar a 70% em lojas de roupas, calçados, eletrodomésticos, móveis, perfumaria e presentes. Até o momento, 206 comerciantes da região central e de bairros como Ilha da Figueira, Vila Nova, Vila Lenzi e Vila Lalau aderiram ao Liquida Jaraguá. “Temos que nos manter ativos no comércio. Sempre inovando, buscando novidades para os consumidores e ajustando os preços. É um contexto de vários fatores que levam a fazer um bom negócio: qualidade, atendimento, novidade, bom preço e loja arrumada”, orienta o presidente da CDL, Neivor José Bussolaro.

Quatro anos após a última edição do Liquida Jaraguá, a campanha foi reativada e deverá acontecer duas vezes ao ano: nas trocas de coleções de verão e inverno. No mês de agosto ela ainda incrementa as vendas para o Dia dos Pais – a quarta data comemorativa que mais movimenta o comércio varejista. “O Liquida Jaraguá não deixa de ser uma provocação ao lojista, pela inovação; e ao consumidor, para comprar na cidade”, afirma Bussolaro.

Via OCP Online