Por: Max Pires | 7 anos atrás

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul realiza nesta quinta-feira, dia 8 de julho, às 13h30min, o segundo carregamento de produtos de informática da campanha CDL Recicla.

O volume formado por materiais doados pela comunidade nos vários pontos de coleta instalados pela CDL será transportado para uma empresa especializada para ser selcionado e posteriormente a Florianópolis onde terá a destinação final. O carregamento será feito na Arena Jaraguá, onde o material está sendo depositado.

A diretoria da CDL estará à disposição para mais informações sobre o projeto.

Campanha continuará

Para o presidente da CDL, Wanderlei Passold, a campanha vem alcançando pleno êxito. “O objetivo é manter a comunidade motivada para o descarte de produtos de informática que ficam acumulados, sem nenhuma utilização. O volume na Arena Jaraguá surpreende devido à quantidade de peças como CPUs, monitores, mouses, teclados, impressoras, placas eletrônicas, processadores, no-breaks, estabilizadores, aparelhos celulares e baterias de celulares.

O Recicla CDL é uma ação desenvolvida pela FCDL/SC e CDLs com apoio da Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (FATMA), e participação de parceiros como a Fundação Jaraguaense do Meio Ambiente.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-7070.