Por: João Marcos | 28/09/2012

Essa cena:

Se você gosta de futebol, e também para tudo durante a época da Copa para assistir todos os jogos e tudo mais, lembra do quão irritante (apesar da festa ser linda) era esse barulho durante a Copa da África. As Vuvuzelas invadiram os gramados, as televisões, as caixas de som e qualquer outra coisa que pudesse reproduzir o som. Por mais que os comentaristas nos jogos tentassem isolar o som e o diabo a quatro, os barulhos dessa “Trombeta do Satanás” continuava a nos perseguir.

Então, conheçam a Caxirola:

Sim, esse negócio amarelo ali na mão do Carlinhos Brown, e sim foi esse maldito quem inventou essa parada. A caxirola é uma adaptação do chocalho africano conhecido como caxixi, um pequeno cesto de palha trançada recheado com sementes secas. A versão criada pelo músico é feita com plástico sustentável.

Carlinhos Brown divulgou um vídeo em que apresenta o instrumento para as torcidas brasileiras. Até agora, a reação das pessoas que assistiram à apresentação foi bastante negativa. E você, o que achou da caxirola?

[youtube_sc url=”http://youtu.be/lHZ0ptGrZHU” width=”640″ autohide=”1″]

Que coisa barulhenta e sem graça, naboa. O que vai rolar de garrafa pet com brita dentro vai ser uma loucura. Por favor, não deixem isso ir pra frente.