Por: Isah Sanson | 7 anos atrás

A Católica de Santa Catarina informa que foram prorrogados os prazos para solicitação de transferência externa e ingresso com curso superior, para interessados em cursar uma graduação nas unidades de Jaraguá do Sul e Joinville. O prazo para efetivar esses requerimentos se estende até o dia 15 de março.

Os acadêmicos interessados em estudar na unidade de Jaraguá do Sul devem comparecer no Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE, da Católica de Santa Catarina até o dia 08 das 08h às 11h30min e das 13h30min às 22h30min, apresentando a documentação original e cópia estabelecida no edital  www.catolicasc.org.br/ingresso/transferencias.php.

Em Joinville os interessados deverão se dirigir até o SAE – Serviço de Atendimento ao Estudante, na Rua Dr. João Colin, nº 2700, Bairro América, também apresentando a documentação exigida.

Os acadêmicos ingressos com curso superior e os transferidos de outras Instituições para a Católica de Santa Catarina, do 1º semestre de 2012, serão aceitos conformes a disponibilidade de vagas nos cursos escolhidos, observando a regulamentação própria.

A divulgação do edital dos candidatos classificados na seleção para ingresso com curso superior e transferência externa será dia 09 março, pelo site da Instituição – www.catolicasc.org.br.

O candidato cujo pedido for indeferido poderá renovar a solicitação no semestre seguinte.

Mais informações pelo telefone (47) 3275-8251 em Jaraguá do Sul, (47) 3043-5200 ou sae@catolicasc.org.br