Por: Isah Sanson | 6 anos atrás

Termina no domingo, dia 15, o prazo para que os acadêmicos veteranos da Católica de Santa Catarina façam a matrícula prévia obrigatória para o primeiro semestre de 2012. O acadêmico pode fazer a matrícula obrigatória diretamente no site da instituição no link www.catolicasc.org.br/matriculaprevia até as 23h deste domingo.

O estudante deve confirmar os dados pessoais e seguir preenchendo as informações solicitadas no questionário disponível no site. É importante salientar que não serão aceitas alterações da matrícula (inclusão e cancelamento de disciplina), após o dia 12 de março de 2012.

A matrícula será confirmada somente com a quitação de todas as parcelas vencidas e com o pagamento integral da parcela do mês de janeiro de 2012, até 31 de janeiro de 2012.

O acadêmico que não confirmar a matrícula até o dia 15 de janeiro, poderá requerer matrícula fora do prazo, no Serviço de Atendimento ao Estudante – SAE, a partir do dia 1º de fevereiro a 12 de março de 2012. A matrícula será deferida se houver vaga e mediante o pagamento de uma taxa de R$ 100,00. Mais informações no edital disponível no link “Matrícula Prévia Obrigatória” no lado direito do site, ou pelo do telefone (47) 3275 8251 ou e-mail sae@catolicasc.org.br.

Os acadêmicos que não cumprirem as etapas e os prazos serão considerados desistentes, conforme disposto no artigo 28, Parágrafos 1º, 2º e 3º do Regimento Geral.

Inclusão e cancelamento de disciplinas

O prazo para solicitar o cancelamento e inclusão de disciplinas será de 1º de fevereiro a 12 de março, através do Portal do Aluno – secretaria – documentos/serviços. Será cobrada uma taxa de R$ 10,00 por disciplina cancelada ou inclusa na grade curricular do semestre.