Por: Sistema Por Acaso | 27/02/2015

O Centro Universitário – Católica de Santa Catarina abriu mais três vagas de trabalho nesta quinta-feira. Uma é para Auxiliar Administrativo I, para atuar na função de Auxiliar de Biblioteca Júnior na unidade de Jaraguá do Sul. Para esta oportunidade, as inscrições estão abertas até 5 de março. As outras são para Auxiliar Administrativo I para atuar na função de Recepcionista Júnior na unidade de Joinville. O prazo para se inscrever neste processo seletivo vai até 6 de março.

As fichas de inscrição estão disponíveis no site www.catolicasc.org.br/rh, onde também é possível acessar o edital de cada vaga. Para a vaga de auxiliar de biblioteca, a inscrição deve ser entregue de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 19 horas, no setor de Recursos Humanos (bloco A) da unidade, localizada na Rua dos Imigrantes, 500, bairro Rau. Para as vagas de recepcionista, a ficha de inscrição deve ser entregue de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 19 horas – com exceção do dia 6 de março, quando o recebimento das inscrições ocorrerá até o meio-dia. O candidato deve apresentar o documento na recepção da unidade de Joinville, localizada na rua Visconde de Taunay, 427, Centro.

f2681

Para a vaga de auxiliar de biblioteca, a carga horária é de 30 horas por semana e o horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 16h15 às 22h30, com 15 minutos de intervalo e rodízio para atendimento aos sábados e eventuais plantões. Os requisitos para concorrer à vaga são: ensino médio (completo ou cursando) e conhecimentos em informática básica.

Para as vagas de recepcionista, há duas cargas horárias diferentes. Uma é de 40 horas por semana e o horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 13 às 16h45 e das 17h45 às 22 horas. A outra é de 36 horas por semana e o horário de trabalho é de segunda a sábado, das 7 às 13h15.

Os requisitos para concorrer às vagas são: ensino médio (completo ou cursando) e conhecimentos em informática básica. A remuneração obedecerá aos critérios estabelecidos pela Instituição.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275-8227.