Por: Max Pires | 6 anos atrás

Estão abertas as inscrições para a Bolsa Proestudante da Católica de Santa Catarina. O benefício é destinado para candidatos ingressantes do Vestibular de Verão 2012 e as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro.
O interessado deve se candidatar à Bolsa diretamente no Centro Universitário – Católica de Santa Catarina, em Jaraguá do Sul no Setor de Bolsas de Estudos (Bloco A) das 9 ao 12h e das 13 às 22 horas, ou em Joinville na recepção do câmpus que atende ao público das 8h às 11h30min e das 13h às 21h, de segunda a sexta-feira.
Para concorrer ao benefício financeiro, que é destinado a acadêmicos economicamente carentes, o candidato precisa ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral; não possuir diploma de curso superior; comprovar renda familiar mensal, não superior a R$ 1.635,00; e não receber, para pagamento das mensalidades, nenhum tipo de bolsa ou benefício financeiro. As bolsas são de 30% e 50% do valor da mensalidade do curso escolhido pelo candidato.
A inscrição ao benefício deve ser feita depois da inscrição no Vestibular de Verão 2012. O candidato deve entregar os documentos comprobatórios e o formulário preenchido, disponível no endereço eletrônico www.catolicasc.org.br/academicos/bolsas, onde o candidato pode acessar o edital com as informações sobre a Bolsa Proestudante.
A lista dos contemplados com a Bolsa Proestudante será divulgada através da página da instituição em até 72 horas após a data da liberação do resultado dos aprovados no Vestibular de Verão.
O acadêmico beneficiado com a bolsa de estudos deverá participar de programas e/ou projetos educativos ou sociais (com visão social e comunitária) propostos pela Católica de Santa Catarina, quando solicitado.
Informações pelo telefone (47) 3275-8266.