Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

O curso de Direito do Centro Universitário – Católica de Santa Catarina está comemorando resultado obtido no Exame da Ordem, realizado por formandos da turma de 2010 e obrigatória ao acadêmico concluinte.

No ranking das instituições de ensino superior que obtiveram maior índice de aprovação na terceira avaliação, a Católica alcançou o segundo melhor desempenho e superou outras 23 instituições de ensino superior que oferecem a graduação no Estado, ficando atrás somente do curso da UFSC.

A Católica de Santa Catarina teve 81 acadêmicos inscritos no exame, dos quais 13 foram aprovados na segunda e última fase, comemorando assim o índice de 16,05% de aprovação.

Para o professor Maikon Cristiano Glasenapp, coordenador do Curso de Direito da Católica de Santa Catarina este resultado representa a soma dos esforços e dedicação de todo o corpo docente. “É um trabalho coletivo que confirma o caminho que estamos trilhando em busca da excelência. Também é um estimulo aos nossos estudantes”, afirma.

O coordenador destaca que dois acadêmicos aprovados estavam na 9ª fase do curso e seis estudantes da décima fase da graduação.