Por: Misael Freitas | 6 meses atrás

A Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul abriu processo seletivo para preencher vagas para as vagas de auxiliar administrativo, tutor presencial EaD e professor tutor on-line EaD. As inscrições estão abertas até a segunda-feira, 12.

A ficha de inscrição e os documentos solicitados em edital, devem ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h, no Setor de Recursos Humanos (bloco A). Para ter acesso a ficha, clique aqui.

Para a função de auxiliar administrativo é oferecida uma vaga. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (com uma hora de intervalo) e, aos sábados, das 8h às 12h, totalizando uma carga horária de 44 horas semanais. O auxiliar administrativo ajudará com planejamento, execução e acompanhamento das atividades de suporte aos cursos e programas de educação a distância no polo.

Os requisitos para concorrer à vaga são: ensino superior completo ou cursando nas áreas de pedagogia ou administração; experiência anterior em rotinas de secretaria escolar ou acadêmica, com atendimento a alunos e professores; experiência em atendimento ao cliente; e conhecimentos em informática básica.

Para a função de tutor presencial EaD é oferecida uma vaga. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 17h às 22h, e, aos sábados, das 8h às 13h, totalizando uma carga horária de 30 horas semanais. O profissional realizará a tutoria e o atendimento presencial dos alunos no polo, orientando-os e assessorando-os em suas dúvidas e dificuldades relacionadas às questões técnicas, de formas de estudo, de acesso às aulas e ao portal do aluno.

Os requisitos para concorrer à vaga são: ensino superior completo em engenharia, conhecimento em informática básica, experiência anterior com docência e atendimento ao cliente.

Para professor tutor on-line EaD, são oferecidas cinco vagas para lecionar em cada uma das seguintes disciplinas:

  • Teoria Geral da Administração e Logística (uma vaga);
  • Metodologia Científica, Introdução à Educação a Distância e Política Educacional da Educação Básica (uma vaga);
  • Gestão Organizacional e Gestão de Pessoas e Direito do Trabalho (uma vaga);
  • Introdução ao Serviço Social (uma vaga);
  • Química Tecnológica e Ciências do Ambiente (uma vaga).

O professor tutor on-line EaD realiza o acompanhamento e a articulação dos processos de ensino aprendizagem no Ambiente Virtual de Aprendizagem dos cursos a distância, em disciplinas específicas de sua área de formação.

Os requisitos para concorrer à vaga são: ensino superior completo nas áreas das disciplinas; ser, preferencialmente, especialista nas áreas das disciplinas; conhecimentos em informática básica, ambientes virtuais de aprendizagem e sistemas de gerenciamento acadêmico; ter, preferencialmente, experiência com docência ou atendimento ao cliente.

A remuneração para as três funções obedecerá aos critérios estabelecidos pela Instituição. A Católica SC fica na Rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau. Outras informações podem ser obtidas com o Setor de Recursos Humanos, pelo telefone (47) 3275-8227 ou pelo e-mail recursoshumanos@catolicasc.org.br.