Por: André Marques | 4 anos atrás

Uma divertida brincadeira entre duas prefeituras de cidades brasileiras – mas envolvendo várias outras – tem tomado conta do Facebook nas últimas semanas.

O perfil da Prefeitura de Curitiba (apelidada carinhosamente de Prefs) já é conhecido no facebook pelo excelente trabalho na rede social, despertando o amor dos internautas pela rede por agir com muita atenção e carinho por quem acompanha a página. Até que a Prefeitura do Rio de Janeiro se “propôs” oficialmente para a de Curitiba, fato que fez com que a brincadeira tomasse proporções virais.

Sem demora, a prefeitura da cidade paranaense abraçou a brincadeira e pediu aos seus ‘curtidores’ se deveria aceitar o pedido de casamento com a galera do rio ou não.

Agora dê só uma olhada nesta bela história de amor envolvendo duas prefeituras brasileiras. #AceitaCuritiba!

– A capital paranaense diz pelo Facebook que não pode aceitar “pedidos de casamento”:

1

 

E a história continua…

“Prefeitura do Rio, ficamos felizes com o pedido de casamento. Mas para casar precisamos nos conhecer melhor e saber se esse amor não é cilada (não é, Molejo?). Descobri que temos interesses em comum. Um deles é o meio ambiente. Neste domingo, vamos abrir mais um parque que tem nome de um filho seu: Mané Garrincha. São 120 mil metros quadrados de área de lazer e conservação ambiental. O que você está fazendo nesse aspecto?”, escreveu a Prefeitura de Curitiba no Facebook.

E agora? A Prefs aceita ou não aceita o Rio como seu amado?

Via Extra