Por: Sistema Por Acaso | 3 anos atrás

Os dois se reencontraram há cinco anos, no colégio. “Ela virou para mim um dia na aula e disse: ‘Eu acho que eu tenho uma foto sua na parede de casa’”, contou ele

O casal Brittney  e Briggs Fussy levando as alianças, em 1995, e no próprio casamento, no último dia 10

O casal Brittney e Briggs Fussy levando as alianças, em 1995, e no próprio casamento, no último dia 10

Um casal que levou alianças de um casamento de parentes quando crianças voltou ao altar no último dia 10 em Coon Rapids, no estado norte-americano de Minnesota, desta vez como noivo e noiva.

Brittney e Briggs Fussy haviam atravessado o corredor da igreja 20 anos atrás, em 1995, como pajem e daminha de outro casal –de quem são primos. Eles voltaram a se encontrar no colégio, há cinco anos.

“Ela virou para mim um dia na aula e disse: ‘Eu acho que eu tenho uma foto sua na parede de casa’”, contou Briggs ao canal Fox 10. “É engraçado como os planos de Deus se realizam. Eu nem a reconheceria se ela não tivesse me falado isso.”

Eles marcaram então um primeiro encontro e nunca mais se separaram. Cinco anos depois de se reencontrarem, os dois marcaram o casamento no mesmo lugar onde se encontraram pela primeira vez.

casal-fussy

“A primeira vez que fui na casa de Briggs, a mãe dele tirou um quadro da parede e disse: ‘Nós temos uma foto sua em nossa casa desde sempre’”, contou Brittney. “É muito legal ter algo especial que nos ligue esse tempo todo.”

Hoje estudantes da Universidade do Estado de Minnesota, em Makato, eles têm poucas lembranças do casamento onde se viram pela primeira vez. “Lembro que eu segui em linha reta, sem olhar pros lados, e Brittney saiu dando voltas, fazendo graça”, lembra Briggs.

Desta vez, o pajem e a daminha foram dois priminhos pequenos da noiva. “Eles são primos, então acho que não vai acontecer a mesma história”, brinca Briggs.

Via Revista Marie Claire.