Por: João Marcos | 3 anos atrás

A avenida Getúlio Vargas, em Joinville, ficará menos agitada nas madrugadas a partir da semana que vem. Depois de 22 anos de muitas festas no endereço de número 145, a Mansão Music Theater encerra as atividades. A casa noturna mais antiga da cidade se despede dos frequentadores nesta quinta-feira, com a balada Bye Bye.

17116030

Segundo o proprietário Ricardo Yabu, o perfil do público que frequenta a noite joinvilense mudou e a procura por baladas sertanejas cresceu, o que foge da proposta da Mansão. Mas o fechamento também foi motivado por outros fatores.

— Estou cansado. A gente não tem mais o pique para trabalhar na noite — afirma Ricardo.

Quem curtiu a noite nos anos 1990, certamente lembrará que a casa abriu em 1992 com o nome Chamonix. A primeira identidade durou quatro anos até passar para Mansão. Ao longo dos anos, o local chegou a ser palco de grandes festas com DJs internacionais e shows com nomes nacionais como Ramon Lima e Leila Moreno. E o que dizer das festas da Heineken?

— Conheço muita gente que se conheceu na Mansão e acabou casando. Pelo menos duas gerações frequentaram a casa — acredita o proprietário.

Para se despedir em grande estilo, a Mansão fez uma promoção nas redes sociais, oferecendo um par de ingressos para os frequentadores que contassem alguma história de quem viveu um romance embalado pelo set lista da casa.

A noite derradeira será comandada pelos DJs Puff, Ruan Suíço e Richard Fock, a partir das 23 horas.

Via AN