Por: Sistema Por Acaso | 8 meses atrás

Já pensou em economizar na conta de luz todo mês? Com o aproveitamento da energia solar, é possível reduzir os gastos com a fatura de energia elétrica em mais da metade e ainda contribuir com o meio ambiente. O sistema fotovoltaico é de rápida instalação e possibilita o acompanhamento do consumo em tempo real.

Aqui em Jaraguá do Sul, uma casa no bairro Chico de Paulo conseguiu reduzir em mais de 70% o consumo médio mensal na conta de luz, com apenas três meses de uso da energia solar. Para você ter uma ideia, a residência tinha o consumo de aproximadamente 350 kWh/mês, correspondente a uma fatura mensal no valor de R$ 210. Com a instalação de um painel fotovoltaico da Delpi, a média de consumo de energia elétrica diminuiu para 87 kWh/mês.

casachicodepaulo02_tratamento

Quer economizar também? A Delpi possui o programa “Chave na Mão”, um serviço que realiza o processo completo, desde a avaliação do investimento até a regularização burocrática junto à concessionária de energia. As vantagens são inúmeras, com possibilidade de transferência de créditos não consumidos, vida útil do sistema acima de 30 anos e um retorno do investimento em até 7 anos. Faça um orçamento gratuito e descubra novas possibilidades: energiasolar@delpi.com.br.

Acesse o site da Delpi ou ligue: (47) 3370-5502 | WhatsApp: (47)  98844-5506.