Por: Ricardo Daniel Treis | 4 anos atrás

“Estes homens magníficos e suas máquinas automotoras”. Ei, doutor, que tal da próxima vez comprar um Uno?

17-05-2014-12-22-52-blazer-no-trilho

Quem noticiou o fato foi o ND Online:

O motorista de um carro estacionou mal o veículo e acabou impedindo a passagem do trem, em Jaraguá do Sul, na manhã deste sábado (17). De acordo com informações da Polícia Militar, que foi chamada por volta das 11 horas, a Blazer branca estava estacionada com a frente sobre o trilho, no trecho da ferrovia nos fundos da Câmara de Vereadores.

Por volta das 12h20, policiais militares acompanhavam o trabalho do guincho, que foi chamado para que o veículo fosse removido, e o trânsito normalizado. Isso porque, como o trem ficou parado, o tráfego de veículos ficou obstruído em diversas passagens de nível, gerando congestionamentos. Inclusive, o fluxo de veículos entre os municípios de Jaraguá do Sul e Guaramirim ficou interrompido por mais de uma hora.

O trem só voltou a andar por volta das 12h30. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do veículo, que ainda não foi identificado, será notificado pela infração de trânsito de impedir a passagem de outro veículo, no caso, o trem.

Outro ângulo do “evento”, foto compartilhada na timeline por Alex A.:
alex

É chefia, teve sorte com o maquinista da vez. Esses tempos atrás o final não foi tão “feliz” para o dono de uma certa Sportage…

[youtube_sc url=”http://youtu.be/vkzYdHb51Qw” width=”640″ autohide=”1″]

E olhando agora, isso podia ter dado uma m* das grandes, hein.