Por: João Marcos | 5 anos atrás

Já comentamos por aqui sobre a parceria entre o Zabú Café e Açaí, a nutricionista Nanda Müler e a loja de suplementos SNC Jaraguá, não é mesmo?

cardápio

Agora, uma das páginas do cardápio da casa é inteiramente dedicada para as pessoas que estão preocupadas em comer corretamente, não querem fugir da dieta mas também não querem se privar das delícias servidas por lá. O cardápio já conta com:

– Shake Açaí Fitness: onde o cliente pode escolher o tipo de proteína que acompanha a bebida, seja o whey importado ou nacional, proteinato de cálcio para os intolerantes a lactose ou então um hipercalórico pra quem quer dar um upgrade na massa corporal. A linha de shakes conta também com outros aditivos como creatina, l-glutamina, termogênico e waxy maize (esse último com 20 gramas de carboidratos, que não promovem pico de insulina e se torna ideal para o ganho de massa muscular sem o aumento de gordura corporal).

Salgados: nomes sugestivos na composição desse. A linha conta com o salgado maromba, omelete bombado, tapioca de frango turbinada e salada de atum power. Todas as receitas com o selo Nanda Müller de saúde, o padrão Zabú de qualidade e a supervisão rigorosa da galera responsa da SNC.

Doces: sei que estavam esperando por esse, mas pode comemorar, quem disse que não pode comer doce só porque está de dieta? Essa lista conta com beijinho fit, tapioca sensação de amendoim e o brownie proteinado que é pra dar aquela reforçada na caixa.

– Suco Detox: sim, aquele famoso “suco verde” feito com água de coco, couve e gengibre. Que nessa versão especial apresentada pelo Zabú, deixa você adicionar uma fruta do seu gosto com a finalidade de drenar, desintoxicar e antioxidar seu organismo.

Pra acompanhar de perto todas as novidades do Zabú, olhaí a fanpage deles. A visita – tanto no link, quanto no café – é mais do que recomendada: