Por: Ricardo Daniel Treis | 3 anos atrás

O fato foi compartilhado por usuário no Reddit e virou trending, devidamente associado com a tag TIFU (Today I Fucked Up ou, Hoje Fiz Merda).

“Minha mulher e eu estamos há três meses tentando engravidar para ter um segundo bebê, mas sem sucesso. Durante este período ela começou a fazer cupcakes em casa para vender e levantar fundos. Criei pra ela um site para expor os produtos, e conseguimos alguns vouchers do Facebook no valor de U$50 para usar com propaganda. Tentei usar o código em minha conta, porém descobri que ele era apenas para anunciantes ‘de primeira viagem’, então não tinha como fazer uso.

Como TIFU: mandei uma mensagem para ela esta manhã informando que iria fazer o login em sua conta por causa do problema descrito acima, e de repente, enquanto estava criando o anúncio, vi que ao fundo ela e uma amiga haviam começado a trocar mensagens.”

Acho que vocês já fazem ideia como isso vai terminar, mas esperem pelo pior:

“Elas estavam conversando sobre os resultados dos testes de gravidez, eu eu ali fazendo o possível para não ler nada daquilo, mas não pude deixar de ver ela dizendo que havia dado positvo.

Neste exato momento liguei para ela para dizer o que havia acontecido e que havia lido a mensagem, e bom, aparentemente ela havia feito o plano mais lindo do mundo para me contar a notícia.

Ela havia pedido à sua irmã que encomendasse uma camisa, a fim de que a compra não aparecesse em nossa conta conjunta. A camisa dizia ‘Big Brother’ (‘Irmão mais velho’).

A encomenda chegaria a um de nossos vizinhos – a fim de que eu não visse o pacote -, hoje mesmo.

O plano era que ela faria a surpresa chegando em casa logo mais, com nosso primeiro filho usando ela e com o teste na mão.”

No fim das contas o plano foi executado, mas, né… =/

Certamente não fui só eu quem já passei por isso aqui, não tem coisa mais deprimente do que ter uma surpresa assassinada por uma derrapada. Por esse cara fiz um minuto de silêncio esta manhã.

You have my feelings, bro.


Fonte.