Por: Anderson Kreutzfeldt | 3 anos atrás

10636138_657822030983682_5169260280568037372_n

A AJAPRA publicou algo que nos deixou muito entristecidos na noite de ontem: a Estopinha tinha sido colocada para adoção e conseguiu um lar, mas acabou sendo devolvida. O motivo? Ela tinha feito cocô dentro de casa, após a sua “nova dona” a trancar lá dentro sem nem ao menos preparar um jornal ou tapetinho para que ela pudesse fazer suas necessidades!

Dá pra acreditar? Como pode alguém adotar um bichinho que já tinha vivido uma vida difícil e além de não dar condições para que a mesma fizesse as coisas simplesmente mais básicas (aquelas que todo ser vivo faz) ainda ter a crueldade de se irritar com o animalzinho. Galera, o papo é reto: se você quer adotar um cãozinho, gatinho ou qualquer outro animal a primeira coisa é dar amor para o bichinho e a segunda é ter paciência e dar o suporte mínimo para que ela possa ter uma vida “normal”. Nunca adote por impulso, pense no que você está fazendo! As separações costumam doer muito para os animais!

A boa notícia é que ela será castrada na próxima semana e já estará disponível para adoção. Gostou dela? Ligue no 3376-6400 e fale com a Maria ou no 8463-9034 e fale com a Jeane. E nós estaremos na torcida para que a Estopinha ganhe um dono um pouco mais “humano”. Fica a dica para os leitores que estão procurando por um bichinho!

Ah, mais uma coisa: se você resolver adotar essa lindinha, nós queremos contar sua história aqui! Entre em contato com a gente e nós queremos saber a história completa! 😉 Nos preocupamos muito com o bem-estar dessa fofinha!