Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

enhanced-buzz-25117-1388514768-6

Canhotos podem ter que lidar com carteiras estranhas no colégio, mas parece que este tipo de incômodo acaba valendo a pena mais tarde quando chegamos à vida adulta.

De acordo com um nova pesquisa realizada pela fabricante de brinquedos eróticos Lelo, pessoas canhotas são cinco vezes mais propensas a sentir satisfação após a relação sexual. E os homens parecem levar a melhor nesta diferença gritante.

Estudos anteriores já haviam indicado que os canhotos recebem mais testosterona quando estão no útero da mãe e, portanto, seriam mais dominantes na cama. Veja só o que mais o trabalho científico revelou!

Satisfação garantida
Entre os indivíduos entrevistados, 86 por cento dos que se ajeitam mais com a mão esquerda responderam que estavam “extremamente satisfeitos” com suas vidas sexuais. Somente 15 por cento dos destros disseram sentir o mesmo.

Dose dupla
E quanto aos ambidestros? Embora a pesquisa tenha pecado em não considerar o lugar dos ambidestros nesta escala sexual, eles não precisam se preocupar. Considerando os números que citamos até aqui, há mais vantagens em usar as duas mãos com a mesma eficiência do que pensávamos.

Elas sentem muito, mas não tanto
Por outro lado, o panorama não é tão agradável para as damas. Levando em conta que apenas 10-14% da população mundial é canhota, o número de homens que usam a mão esquerda é mais que o dobro do total de mulheres.

via