Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

Ví esta notícia hoje no AN que me chamou a atenção para um ponto:

A coligação “Aliança por Santa Catarina”, formada pelo PP, PDT e PTdoB recebeu na segunda-feira documento com as prioridades levantadas pelas entidades empresariais, Amvali, Projaraguá, OAB e Unerj durante reunião na Associação Empresarial de Jaraguá. O mesmo documento entregue aos candidatos da coligação foi recebido pela candidata a governadora Ângela Amin, pelo candidato a vice Manoel Dias e pelos candidatos a senador Hugo Biehl (e seu primeiro suplente Udo Wagner) e Maria Elizabeth Tiscoski, que compareceram segunda-feira à plenária no auditório do Cejas.

É preciso fazer uma errata então quanto ao colocado ontem, temos sim, porém indiretamente, um candidato com apelo regional ao senado.

Hugo Biehl vai com Udo Wagner como suplente. Caso eleito, toda vez que o homem se retirar é Udo quem vai assumir a representatividade lá em Brasília. Ponto muito favorável à região a ser considerado…

Para quem quiser conhecer melhor o candidato, aqui estão o Twitter e artigo na Wikipédia sobre ele.


Alguém aí gostaria de enviar uma pergunta para o homem ou até mesmo para o Udo Wagner? O acesso não parece mais tão difícil agora.