Por: João Marcos | 13/08/2013

Nota oficial da produção:

Em virtude da baixa procura pela compra de ingressos até o momento, a produção do show “Atento aos Sinais” com o Cantor Ney Matogrosso, que seria realizado na próxima quinta feira, dia 15 de agosto no Teatro da Liga em Joinville, comunica o cancelamento do show na cidade.

A procura pelos ingressos abaixo da expectativa, somada as dificuldades na liberação do show e, as altas taxas de imposto cobradas pelo município para a apresentação, tornam impossível a realização do show em Joinville.

Os ingressos adquiridos no ponto de venda (loja Jurerê) serão reembolsados no mesmo local já a partir desta terça feira, dia 13. As compras realizadas pela internet (blueticket e ticketcenter) através de cartão de crédito terão os seus valores estornados.

Agradecemos a compreensão de todos e pedimos desculpas pelo acorrido, mas trata-se de uma produção com um custo muito elevado devido à qualidade técnica (som/ luz/cenário) e artística do show, ficando impossível realizar a apresentação sem uma venda mínima de ingressos.

Maiores informações pelo fone (47) 9138-1388 ou pelo e-mail produçãojoinville@terra.com.br