Por: João Marcos | 6 anos atrás

O final de semana foi positivo para o esporte jaraguaense, além do Juventus que venceu e convenceu, os Breakers também fizeram bonito na sua estreia fora de casa no Torneio Touchdown.

O Jaraguá Breakers estreou fora de casa no Torneio Touchdown. Mas isso não foi empecilho para a equipe impor uma ‘goleada’ sobre o ABC Corsários. Jogando em Mauá (SP) na tarde de sábado (28), no estádio Pedro Benedetti, os ‘quebradores’ aplicaram 74 a 7 nos adversários. Foi o maior placar da competição até o momento.

Os grandes destaques do time jaraguaense foram Clair (#23) – autor de quatro touchdowns – e Hoffman (#3) – com oito pontos extras. O estreante americano Phil Breidal (#5) também deixou sua marca, ao interceptar um passe e partir para o touchdown. A partida também marcou a estreia do novo uniforme da equipe, agora com o patrocínio da Casa das Piscinas.

O Jaraguá Breakers volta a jogar pela Conferência Bill Walsh no dia 19 de agosto, quando recebe o Santos Tsunami no estádio Eurico Duwe. O ‘kickoff’ está marcado para às 14h.

Avante!